7 novembro 2018
Capa / Notícias / Hotel Pullman fecha parceria com filme Os Jovens Titãs em Ação

Hotel Pullman fecha parceria com filme Os Jovens Titãs em Ação

Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport realiza parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil. Ação inédita tematiza suíte com personagens do filme “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“.

Exclusividade e pioneirismo são eixos estratégicos da campanha Do Disturb que tem como objetivo promover experiências únicas aos hóspedes nos hotéis Pullman, da AccorHotels.

filme os jovens titãs em ação hotel pullman

Hotel Pullman e Os Jovens Titãs em Ação

A partir do dia 20 de julho, o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport disponibilizará uma suíte decorada com o tema do filme “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, e oferecerá aos pequenos hóspedes brinquedos da série e guloseimas personalizadas pelo Chef Willian Carvalho.

A ação inédita é resultado da parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, aproveitando o lançamento do filme que estreia nos cinemas em 30 de agosto deste ano.

O Disturb Room Exclusivo, cuja diária será R$ 750,00 com café da manhã, ficará disponível para reservas por 3 meses. O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport foi escolhido para a ação por ser considerado um Resort Urbano, próximo a capital com infraestrutura de clube com espaço kids, piscina, spa, academia, quadras e espaço pets, perfeito para um fim de semana especial com os filhos.

Reservas podem ser feitas por este link: Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport.

Sobre os hotéis Pullman

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullmanajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor.

Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olimpia.

Sobre o filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudoOs Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um super-vilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

Will Arnett (“LEGO Batman: O Filme”) e Kristen Bell (“Frozen – Uma Aventura Congelante”) emprestam suas vozes à versão original da primeira empreitada para o cinema da animação da DC Entertainment e do Cartoon Network, que também é estrelada por Greg Cipes (série de TV “As Tartarugas Ninja”) como Mutano; Scott Menville (série de TV “Homem-Aranha”) como Robin; Khary Payton (“The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong (franquia “My Little Pony”) como Ravena; e Hynden Walch (série de TV “Hora de Aventura”) como Estelar, reprisando seus papéis das séries.

O filme está sendo dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC. Michail, Will Arnett e Peggy Regan estão produzindo o filme, com produção executiva de Sam Register, Jelenic e Horvath. Exceto por Arnett, todos são colaboradores da série “Os Jovens Titãs em Ação”.

Com lançamento marcado para 30 de agosto, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Serviço

Disturb Room
Data: A partir de 06 de agosto de 2018
Local: Hotel Pullman Guarulhos Airport –  Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto, Guarulhos – SP.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar