Capa / Nova Zelândia / Nova Zelândia com criança: 7 atrações para curtir as férias
Todos os guias

Nova Zelândia com criança: 7 atrações para curtir as férias

Nessas férias venha curtir a Nova Zelândia com criança! Reunimos sete incríveis atrações para fazer a alegria de toda a família.

As férias de fim de ano já se aproxima, logo já é hora de começar a planejar o tão esperado descanso da criançada; E a Nova Zelândia com criança vem ao encontro de tudo que a família procura, pois traz diversas atividades, entre elas, aventura na natureza, esportes e muita diversão.

Vamos curtir as férias com bastante contato com a natureza, os pequenos poderão se sentir um verdadeiro hobbits, ver a baleia cachalote e seu habitat natural entre outras aventuras, assim podemos ensinar nossos filhos a interagir e respeitar o meio ambiente com muita alegria e diversão!

nova-zelandia-com-crianca

Veja agora a lista das atividades e decida o quer fazer primeiro.

Atividades na Nova Zelândia com criança

Conheça parques e zoológicos com animais selvagens

Com foco na preservação de espécies raras da Nova Zelândia e de todas as partes do mundo, muitas dessas atrações desenvolvem programas de reprodução de animais nativos e exóticos. Os famosos pássaros kiwi, animais símbolo da Nova Zelândia, podem ser vistos no Rainbow Springs (www.rainbowsprings.co.nz/), parque em Rotorua, na ilha norte da Nova Zelândia.

Desça uma colina dentro de uma bola inflável gigante

Role ladeira abaixo nas colinas de Rotorua no OGO (www.ogo.co.nz/), uma enorme bola de plástico inflável que atinge velocidades de até 50 km/h. No Skyline Rotorua (www.skyline.co.nz/rotorua/) também é possível descer uma colina em um moderno luge, uma versão sofisticada do carrinho de rolimã.

nova-zelandia-com-crianca-bola

Explore os cenários de O Senhor dos Anéis e O Hobbit

Situada perto de Matamata, na região de Waikato, a área onde foram gravadas as sequências dos filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” se tornou hoje uma das atrações turísticas mais visitadas do país. No Hobbiton Movie Set Tours (www.hobbitontours.com), os pequenos podem se sentir verdadeiros hobbits e tirar muitas fotos nas portas de suas casas pequenas e coloridas.

nova-zelandia-com-crianca-hobbits

Faça um tour de barco radical

Uma aventura arrepiante para adultos e crianças, é o barco Shotover Jet (www.shotoverjet.com/), no Rio Shotover, em Queenstown. A atração foi eleita uma das melhores experiências de turismo do mundo pela CNN. Esse passeio de barco está entre as atividades mais famosas da Nova Zelândia e já recebeu mais de três milhões de pessoas desde 1970.

Acompanhe a tosa de ovelhas

Em um tour exclusivo oferecido pela operadora Southern Discoveries, turistas e moradores locais podem participar da temporada anual de tosa de ovelhas, na Mt Nicholas High Country Farm (www.newzealand.com/in/plan/business/mt-nicholas-farm-experience/). Lar de quase 30 milhões de ovelhas, a Nova Zelândia tem nos bichinhos uma de suas marcas registradas. A tosa é indicada para aliviar o peso e o calor dos animais durante o verão, e ocorre normalmente na primavera.

Veja baleias em Kaikoura

A Whale Watch Kaikoura (http://www.whalewatch.co.nz/) oferece um encontro emocionante bem de perto com a gigantesca cachalote, o maior predador com dentes do mundo, em seu ambiente natural, durante todo o ano. Além disso, também é possível encontrar com os lobos-marinhos e golfinhos.

Conheça a cultura Maori

O centro cultural e parque termal Te Puia (www.tepuia.com/), em Rotorua,  é um programa excelente para as crianças. Lá é possível assistir a performances de canto e dança Maori, experimentar um banquete de comida típica e contemplar um dos gêiseres mais ativos do hemisfério sul.

Leia também

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.