Capa / Caribe / Barbados / Barbados para casar, conheça 4 lugares incríveis na ilha do Caribe
Todos os guias

Barbados para casar, conheça 4 lugares incríveis na ilha do Caribe

Conheça quatro lugares incríveis em Barbados para casar!

Barbados é a ilha mais oriental do Caribe e perfeita para os apaixonados.

Qualquer momento da vida é ideal para visitar o destino a dois.

As paisagens de tirar o fôlego são um cenário inesquecível para um pedido de casamento, uma celebração romântica ou mesmo uma cerimônia de casamento. Além disso, a ilha tem várias outras vantagens, como a excelente infraestrutura dos hotéis, o clima quente o ano todo e a segurança.

Veja abaixo quatro lugares em Barbados para casar

Praias

Barbados tem 60 praias lindíssimas. Na costa oeste, a areia branquinha, ou mesmo rosada, contrasta com os muitos tons de azul do calmo Mar Caribenho. Na costa leste, o Oceano Atlântico traz paisagens muito diferentes e exuberantes. Independente da praia escolhida, a paisagem paradisíaca e o clima caribenho proporcionam uma cerimônia de casamento fantástica e super romântica.

barbados-para-casar

Hotéis

Muitos hotéis de Barbados oferecem pacotes de cerimônias de casamento para os noivos. Eles têm uma excelente infraestrutura e uma equipe preparada para proporcionar um evento inesquecível, do jeito que o casal desejar. O hotel The Crane, por exemplo, é um dos mais antigos da ilha. Ele possui vários pacotes e locais para a cerimônia, como a Crane Beach, praia em frente ao hotel que já foi eleita uma das dez mais bonitas do mundo, o jardim, com o prédio original do hotel e piscinas de borda infinita ao fundo, e o jardim histórico, com vistas incríveis do oceano.

barbados-para-casar-hoteis

Villas

As villas barbadianas são casas ou mansões que podem ser alugadas pelos noivos para o casamento e que oferecem lindos jardins para a cerimônia. Como há vários quartos, tanto o casal quantos os convidados podem se hospedar no local. Muitas villas  disponibilizam serviços de limpeza, chef de cozinha e até mordomo e carros na garagem, ou seja, proporcionam uma viagem com muita privacidade, conforto e sem stress para os noivos e convidados.

barbados-para-casar-villas

 Campo de golfe

A exemplo de Tiger Woods, é possível casar em um campo de golfe de um dos hotéis mais sofisticados da ilha, o seis diamantes Sandy Lane. Não é preciso ser um fã do esporte, os campos verdes perfeitamente cuidados, lagos e rochas pitorescas, além do mar como pano de fundo, fazem qualquer pessoa se apaixonar na hora.

barbados-para-casar-golfe

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.