Capa / EUA / Cervejarias artesanais são tendência na região da capital dos EUA
Todos os guias

Cervejarias artesanais são tendência na região da capital dos EUA

As cervejarias artesanais se tornaram um fenômeno nos Estados Unidos e na região da capital do país.

Formada por Washington DC, Maryland e Virginia, lideram a criação de novos conceitos com a ajuda de seus experts inovadores.

Somente Washington, DC conta com aproximadamente 12 cervejarias que produzem pequenos lotes da bebida, incluindo a 3 Stars Brewing Company, Atlas Brew Works, Bluejacket, Right Proper e a DC Brau.

A Gordon Biersch serve refeições e suas cervejas artesanais têm estilo alemão com um toque europeu, enquanto a District Chophouse serve carnes e frutos do mar harmonizados com suas cervejas produzidas no local.

Dicas para conhecer as cervejarias artesanais

Para conhecer várias cervejarias e poder degustar seus produtos sem se preocupar, o melhor é ter alguém para dirigir por você durante o dia todo. A DC Brew Tours é a única empresa de passeio por cervejarias da Região da Capital e oferece tours diários pelas melhores cervejarias, pubs e bares de Washington, DC. Todos os tours incluem degustação de mais de 12 cervejas diferentes, almoço harmonizado com a bebida, acesso VIP a diversas cervejarias e transporte de ida e volta saindo do centro da cidade.

A cidade costeira de Baltimore, em Maryland, é lar de diversas cervejarias artesanais como a Brewer’s Art, Leinenkugels Beer Garden, Heavy Seas Beer e a Union Craft Brewing. O Pratt Street Ale House é um restaurante com serviço completo que oferece a cerveja Oliver, a mais antiga de Baltimore.

A cidade de Frederick, também em Maryland, conta com a Flying Dog Brewery – uma das cervejarias artesanais que mais cresceram na região. A Monocacy Brewing Company fabrica e embala suas cervejas na antiga sorveteria Ebert’s Ice Cream, localizada no centro histórico de Frederick.

O estado da Virginia oferece seu verdadeiro sabor local em mais de 120 cervejarias artesanais. Nas montanhas Blue Ridge, no centro do estado, a Devil’s Backbone Brewing Company, oferece uma cervejaria premiada em um restaurante com espaço aberto em meio ao cenário de montanhas. A Blue Mountain Brewery, em Afton, é a primeira cervejaria no interior do estado, que também conta com uma sala para degustação e um restaurante que serve pratos preparados com ingredientes colhidos direto da fazenda. A Starr Hill Brewery, em Crozet, também é uma das mais antigas e produz oito tipos de cervejas principais, quatro sazonais e várias edições limitadas.

A cidade de Richmond, capital da Virginia, conta com mais de 12 cervejarias. O melhor é apreciar a bebida enquanto aprecia a paisagem do rio James e o skyline da cidade no pátio da micro cervejaria, a mais antiga em funcionamento no estado, a Legend Brewing Company.

Leia também:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.