Capa / EUA / A melhor época para visitar Miami: setembro e outubro
Todos os guias

A melhor época para visitar Miami: setembro e outubro

A melhor época para visitar Miami! Confira as atrações do destino em setembro e outubro.

Além de receber menos turistas, a cidade fervilha com eventos gastronômicos e atrações a preços promocionais.

Queridinha dos brasileiros, Miami tem tudo que um lugar precisa para agradar viajantes do nosso País: sol, praias, compras e lazer.

A cidade da Flórida fica especialmente agradável entre os meses de setembro e outubro, quando não há uma concentração excessiva de turistas, o clima é quente e agradável e o destino oferece uma vasta oferta de atrações para os mais variados tipos de turistas.

visitar-miami

Dicas para visitar Miami em setembro e outubro

Até 30 de setembro, viajantes gourmets podem conferir o Miami Spice, período no qual restaurantes conceituados da cidade oferecem refeições de três pratos, assinadas por chefs de renome, a preços reduzidos , almoços a US$23 e jantares a US$39.

No premiado Hakkasan, no Fountainebleau Miami Beach, é possível degustar uma cozinha cantonesa de vanguarda. O menu do jantar, válido para todos os dias da semana, inclui camarão crocante com manga em molho de mostarda verde como antepasto, e frango no vapor com cogumelos em folhas de lótus, carne com raízes de lótus e molho branco com pimenta do reino e pak choi com molho de gengibre e arroz frito com ovo como pratos principais. De sobremesa, duas opções: creme de manga com grapefruit, calamansi e sorbet de coco ou uma seleção de macarrons artesanais. O restaurante ainda oferece promoções para o horário do almoço aos sábados e domingos.

Outro destaque do Miami Spice é o conceituado StripSteak by Michael Mina, que trouxe o sucesso de Las Vegas para dentro do Fountainebleau Miami Beach.  A steakhouse contemporânea oferece aos participantes da promoção, todas as noites, três opções de entradas, quatro opções de pratos principais e dois tipos de sobremesas pelo preço promocional. Os restaurantes Scarpetta e La Côte, ambos no Fountainebleau Miami Beach, também participam do Miami Spice.

Em outubro, é a vez do Miami Attractions Month, que oferece um ingresso gratuito para cada ingresso comprado em diversas atrações da cidade.

Para as crianças, vale a pena conferir, por exemplo, o Miami Children´s Museum, que reproduz uma cidade em miniatura, na qual as crianças podem lidar com rotinas do dia-a-dia. Se a ideia for estar em comunhão com a natureza, o Parque Estadual Oleta River é uma área de manguezais e pântanos que gera interesse e encantamento. Outra opção é o famoso Parque Nacional Everglades, que já está na wishlist de todo mundo que visita Miami.

E, para quem não abre mão das tradicionais compras em grande estilo, a novidade fica por conta do anúncio de expansão do icônico Aventura Mall, um dos maiores centros comerciais do país que recebe cerca de 30 milhões de visitantes por ano. A ampliação, prevista para ser concluída no fim de 2017, vai incluir uma área de três andares e mais de 29 mil metros quadrados, onde se pretende instalar restaurantes, lojas, uma nova praça de alimentação, um jardim no terraço e uma área VIP perfeita para reuniões e jantares privados.

visitar-miami-compras

O projeto, do renomado arquiteto Carlos Zapata e JPRA Architects, pretende conversar com a antiga estrutura do prédio, construído em 1983 e expandido em 2008, mas trazer novos elementos, como com uma imensa fachada de vidro e uma clarabóia, que proporcionam abundância de luz natural e vistas panorâmicas da bela Miami Beach.

Prontos para visitar Miami?

Saiba mais em www.aventuramall.com e www.fontainebleau.com.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.