Capa / Nova Zelândia / Conheça 5 paisagens perfeitas na Nova Zelândia para caçar Pokémon
Todos os guias

Conheça 5 paisagens perfeitas na Nova Zelândia para caçar Pokémon

Melhor que caçar Pokémon é caçar Pokémon em lindas paisagens.

Por isso nós do Blog Turista Profissional, juntamente com nossos parceiros, iremos levar você em uma viagem por paisagens naturais do país que faz sucesso entre aspirantes a mestre Pokémon em busca de espécies raras.

A Nova Zelândia foi um dos primeiros países a liberar o Pokémon Go. Desde então os Pokémons começaram a aparecer em lugares misteriosos, revelando os refúgios naturais da Nova Zelândia como cenários ideais para capturar as espécies raras do jogo e se tornar um mestre Pokémon.

Selecionamos os 5 locais mais emblemáticos da Nova Zelândia onde os monstrinhos poderiam estar escondidos.

5 paisagens para caçar Pokémon

Hobbiton, em Matamata

Não é todo dia que podemos capturar Pokémons na Terra Média. Além de ser uma ótima oportunidade para fazer uma excursão da Hobbiton Movie Set, é possível comemorar a captura de um Pokémon com uma bebida no pub Green Dragon Inn. Pelo menos um já foi descoberto no interior da casa de Bilbo Baggins.

cacar pokemon

Mais sobre Hobbiton e Matamata http://www.newzealand.com/br/Matamata/

Catedral Cove, na Península de Coromandel

A Cathedral Cove é acessível por barco ou a pé e fica a apenas 2,5 horas de carro de Auckland. É uma das paisagens costeiras mais bonitas da Nova Zelândia em meio à reserva marinha Te Whanganui-A-Hei, sendo um lugar excelente para capturar Pokémons difíceis de alcançar. Sem dúvida você vai encontrar criaturas de água como Squirtle, Horsea e Magikarp nos penhascos Pohutukawa. Também é possível ir de caiaque de Hahei Beach a Catherdral Cove, onde Pokémons raros podem estar escondidos.

cacar pokemon viagem

Parque Nacional Abel Tasman

O melhor lugar para começar a capturar Pokémons na Ilha sul da Nova Zelândia é pelo topo, no Parque Nacional Abel Tasman. Este é um lugar excelente para capturar os Pidgeys que voam pela floresta com pássaros locais, ou Goldeens entre as focas que nadam por ali. Aproveite para ver a paisagem, mas fique alerta para não cair no sono do Snorlax escondido em algum lugar da região.

cacar pokemon dicas

Mais sobre o Parque Nacional de Abel Tasman http://www.newzealand.com/br/feature/national-parks-abel-tasman/

Aoraki Mt Cook

Um vôo pela Air Safaris perto do Lago Tekapo é um bom ponto de partida para chegar quase no topo do Mt Cook, o pico mais alto da Nova Zelândia coberto de neve. O lugar é famoso pelas noites de céu claro e geleiras, excelentes para procurar raros Pokémons de gelo,  e ter uma vista aérea da geleira de Tasman, que tem o maior fluxo de gelo da Nova Zelândia. Esse é o ambiente perfeito para procurar Geodude, Onix, Rhyhorn e até mesmo um Zapdos pode aparecer.

cacar pokemon turismo

Nugget Point, a Costa Catlins

Nugget Point fica em Otago na costa sul da Nova Zelândia. Com um penhasco, um farol e ilhas rochosas (Nuggets), é o lugar perfeito para terminar a aventura. O Pikachu, favorito de todos, costuma aparecer no farol, de onde é possível ter uma vista incrível ao longo da costa em ambos os sentidos. Logo abaixo nas rochas estão os lobos e leões marinhos que, embora não possam ser capturados, com certeza darão um sinal se algum Pokémon estiver por perto.

cacar pokemon turista

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.