Capa / EUA / Capital dos EUA: dicas para o verão 2016
Todos os guias

Capital dos EUA: dicas para o verão 2016

O verão traz com ele uma extensa programação na região da capital dos EUA.

Essa região é composta por Washington DC, Maryland e Virginia, e em cada uma delas há algo especial para se fazer.

Entre as atividades, teremos cinema ao ar livre em Maryland, passeios de barco para observação de golfinhos na Virginia e assistir a uma partida de baseball, que poderão ser uma experiência inesquecível para o visitante. Não só pelo jogo em si, mas por toda ambientalização que essa atividade engloba: a interação com os moradores locais, comer comida típica, andar de transporte público e muito mais.

capital dos eua

Com a chegada do verão no Hemisfério Norte, também se aproxima a temporada dos jogos de baseball no estádio Nationals Park, em Washington DC, que tem início em 27 de junho, e que pode agregar um dia muito divertido e típico americano ao itinerário do turista, que nem precisa ser fã do esporte para desfrutar da experiência.

Atividades e dicas da capital dos EUA!

Washington, DC

O Nationals Park está localizado no bairro de Capitol Riverfront, uma das áreas que mais cresce na cidade. Facilmente acessada de metrô (Estação Navy Yard-Ballpark), o local oferece várias opções de atividades para antes ou depois do jogo. Tanto o Yards Park quanto o Canal Park são destinos para atividades ao ar livre e ficam próximos da estação.

capital dos eua verao

Sobre opções de alimentação, o estádio oferece várias ao seu redor. Há o famoso Ben’s Chili Bowl, onde o visitante pode degustar o tradicional hot dog com salsicha defumada e chili. Para um pouco mais de conforto, é possível assistir ao jogo do Red Porch Restaurant, restaurante com serviço completo conectado ao estádio. No Miller Lite Scoreboard Walk, os visitantes podem ainda desfrutar de uma refeição informal no Shake Shack, Blue Smoke Barbeque, El Verano Taqueria ou Box Frites.

Maryland

Assistir filmes em um telão ao ar livre se tornou uma tradição em diversas cidades de Maryland! Essa experiência permite que os espectadores também desfrutem de piqueniques na companhia de seus amigos e familiares em uma grande variedade de cenários sob as estrelas.

capital dos eua dicas

No Anfiteatro Carroll Creek, em Frederick County, a entrada é gratuita e os visitantes devem ser maiores de 21 anos para participar. Comidas, snaks e bebidas são vendidas no local e também é permitido trazer a sua cesta de quitutes de casa. Os portões abrem às 19h e os filmes começam às 21h, nos dias 15/07, 19/08, 16/09 e 21/10.

Na praça do National Harbor, à beira do Rio Potomac e a poucos minutos de Washington, DC, também são exibidos filmes gratuitos para toda a família durante o verão às quintas e domingos. Ainda serão exibidos filmes até 29 de setembro.

Virginia

Observar golfinhos nadando livremente na natureza é um privilégio que poucos tem a oportunidade de vivenciar, mas em Virginia Beach, durante a primavera e verão, isso é algo frequente. Seja durante um passeio de caiaque ou de barco, a diversão é garantida.

Se a família estiver completa, com crianças pequenas, talvez o mais recomendado seja um tour de barco que conta com um guia especializado. Além de toda experiência educacional para os pequenos, crianças menores de 3 anos não pagam. O passeio tem duração de 90 minutos e o barco conta ainda com uma cabine climatizada, deck para observação e bar com snaks e bebidas.

capital dos eua viagem

A aventura tem início no Virginia Beach Fishing Center e inclui estacionamento no local. É possível fazer essa experiência durante a temporada de 25 março até outubro e ingresso custa U$ 21 para adultos e U$ 16 para crianças de 4 a 11 anos.

Então, animado para curtir o verão capital dos EUA?

Boa viagem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.