Capa / EUA / Casamento na Disney: saiba como realizar esse sonho!
Todos os guias

Casamento na Disney: saiba como realizar esse sonho!

Imagina poder realizar o sonho de fazer o casamento em um lugar dos sonhos, seria maravilhoso não é mesmo?

Pois você pode realizar esse sonho, já que é possível fazer um casamento na Disney!

Nós crescemos ouvindo o “felizes para sempre” vendo o amor verdadeiro e casamentos em castelos. E a Parques e Ingressos, parceira oficial da Disney, te conta agora como realizar esse casamento dos sonhos. Basta você preparar as passagens, lista de casamento e entrar nesta história de contos de fadas!

Casamento na Disney: como realizar esse sonho

O casamento é realizado no East Plaza Garden, no parque Magic Kingdom, que tem como plano de fundo o Castelo da Cinderela. É lá que o casal e seus 100 convidados irão vivenciar esse sonho.

casamento na Disney

O dia começa cedo, para evitar grandes multidões no parque, e para garantir um clima de exclusividade para o cerimonial. Dessa maneira, os pombinhos tiram o resto do dia livre para aproveitarem essa data inesquecível. A cerimônia começa às 9h30 com a presença de todos os amigos e familiares dos noivos.

Para evitar preocupações, tudo é organizado por uma empresa especialista em casamentos. Essa facilidade possibilita que a noiva chegue somente para a cerimônia, pronta para o sim, em carruagem puxada por cavalos e totalmente ornamentada para a ocasião, como uma verdadeira princesa. Sua chegada é anunciada por trompetes enquanto desfila pelo corredor recheado de flores até o altar.

Casamento na Disney

Para ter o casamento dos sonhos no Magic Kingdom, o casal precisará investir entre 25 mil e 75 mil dólares. Se a ideia é gastar um pouco menos, mas ainda assim aproveitar para se casar na terra do Mickey, é possível realizar uma cerimônia mais simples, por 12 mil dólares, em alguns pavilhões do Epcot, hotéis do Disney Resort e até na estação férrea do Magic Kingdom.

Leia também:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.