Capa / Notícias / Copa Airlines anuncia migração para o Terminal 2 no RIOgaleão
Todos os guias

Copa Airlines anuncia migração para o Terminal 2 no RIOgaleão

A Copa Airlines, companhia aérea líder na América Latina, anuncia sua mudanças de terminal no Aeroporto Tom Jobim/RIO Galeão.

A partir desta sexta-feira, 1º de julho, os voos da Copa Airlines no Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão serão transferidos para o terminal 2.

A mudança é devido a uma reforma que terá seu inicio no fim do ano. Com a alteração, o check-in da companhia aérea se encerrará uma hora antes de cada voo.

 Segue informações sobre a mudança na Copa Airlines

Copa Airlines

O novo Píer Sul no Terminal 2 passou por uma revitalização e está plenamente adequado aos padrões internacionais. Além disso, a Copa Airlines estará mais próxima das outras companhias membros da Star Alliance, maior rede global de empresas aéreas.

Vale observar que os voos domésticos encontram-se no Terminal 1, o que exige atenção especial dos passageiros para o tempo de conexão, deslocamento e os trâmites de imigração em caso de transferência para algum voo da Copa Airlines. A companhia aérea mantém duas frequências diárias partindo do Rio de Janeiro rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá – de onde estabelece ligações para mais de 70 destinos na América do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Informações:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.