Capa / Portugal / Lisboa / Nova Pousada de Lisboa combina charme e história
Todos os guias

Nova Pousada de Lisboa combina charme e história

A mais recente unidade das Pousadas de Portugal, a Pousada de Lisboa, charmosa propriedade gerenciada pelo Pestana Hotel Group acaba de ser apontada entre as preferidas dos leitores da conceituada revista Condé Nast Traveller.

Erguida em um edifício do séc. XVII, proporciona vista magnífica sobre o Rio Tejo, em sua localização privilegiada na elegante Praça do Comércio.

Inteiramente restaurada e renovada, chegou a ser residência oficial de vários ministros no passado, e hoje é considerada, praticamente um museu pelas relíquias que guarda deste pedaço da história. Com 90 apartamentos, spa, piscina interna, bar e restaurante comandado pelo chef estrelado Tiago Bonito.

Pousada de Lisboa

A Pousada de Lisboa conta ainda com a Dom Perignon Suite, onde o ex-ditador português, António Salazar, mantinha seu escritório. A Pousada esta inserida nos SLH – Small Luxury Hotels, sigla que designa os melhores hotéis do mundo, oferece um conjunto de apartamentos que proporcionam experiências únicas, cada um deles com a sua particularidade.

De suas janelas, hóspedes desfrutam de vistas para o Castelo de São Jorge, Praça do Comércio, Rua Áurea ou Câmara Municipal de Lisboa. Ficar hospedado alí é uma viagem entre o tradicional, o turístico e o trendy – experiência lisboeta autêntica e única. A Pousada fica a poucos passos das três regiões mais emblemáticas da cidade: a Baixa Lisboeta, o Chiado – perfeito para compras, e para ver e ser visto; e o Castelo de São Jorge, melhor vista que se pode ter da cidade.

dicas de lisboa

E na hora de começar a organizar a sua viagem por Lisboa, não deixe de conhecer o nosso “Roteiros de 7 dias em Lisboa e Arredores” e nem de verificar os ingressos e passeios que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

Boa viagem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.