Capa / EUA / Alasca / Cruzeiros pelo Alasca, na primavera e verão
Todos os guias

Cruzeiros pelo Alasca, na primavera e verão

Parece um balé ensaiado. Em perfeita formação as baleias movem-se guiadas pela mais velha e líder do grupo que, à frente, vai ensinando às demais as artes da vida no mar. Este balé das baleias é uma das muitas surpresas que esperam o viajante em cruzeiro pelo Alasca, a partir da primavera e durante todo o verão, a melhor época para se visitar a região.

Mas as belezas parecem ser infinitas na “ultima fronteira” dos Estados Unidos. Em Juneau, de ruas pequenas e pacatas é um dos locais onde se pode optar pelo vôo de helicóptero e deixar o queixo cair pela paisagem que se vê do alto:  o mar, picos nevados e a Geleira Mendenhall, uma das maiores da região com direito a uma paradinha de meia hora naquela imensidão branca.

Alasca na primavera

O Alasca ainda reserva mais belezas. Em Skagway, por exemplo, é como   se o tempo tivesse parado. Foi ali, no final do século 19 que aconteceu a corrida pelo ouro que levou à instalação da ferrovia White Pass & Yukon Route,  adentrando as cênicas montanhas e seguindo o passo dos garimpeiros, outra dica de passeio. E tem ainda o Giant Crab, aquele caranguejão gigante que é pescado a partir de Ketchikan, lugarejo com suas casinhas de madeira pitorescas. E mais: no Alasca,  ursos marrons correm nas planícies e águias imponentes vivendo nas a floresta mostram-se, imponentes aos visitantes.Tudo possível de ser visto nesses dias de primavera e verão.

alasca trem

E  depois de um dia de muita aventura, o aconchego a bordo de navios da Norwegian, aproveitando a comodidade do Freestyle Cruising com liberdade total para se vestir, escolha livre do horário das refeições e diferentes opções de restaurantes e oferecem aconchego, conforto de um hotel cinco estrelas e muita diversão.

N PEARL no Alasca

Entre maio e setembro três navios da Norwegian ficam dedicados ao Alasca – Norwegian Sun, Norwegian Pearl e Norwegian Jewel – realizando roteiros de sete noites

Dependendo das datas o roteiro dos navios incluem paradas em: Seattle; Juneau, Skagway; Glacier Bay; Ketchikan, Alasca; Victoria, British Columbia; Seattle, ou Anchorage (Seward), Hubbard Glacier; Icy Strait Point,; Juneau,; Sawyer Glacier; Skagway; Ketchikan, Inside Passage terminando em Vancouver, Canadá

Ou ainda: Vancouver, Canadá; Inside Passage; Ketchikan; Juneau; Skagway;  Glacier Bay; Hubbard Glacier; terminando em Anchorage (Seward), Alasca.

Preços: a partir de R$ 3.603,00 por pessoa, em acomodação dupla

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.