7 novembro 2018
Capa / Espanha / Um roteiro de 24 horas em Madri

Um roteiro de 24 horas em Madri

Uma cidade vibrante e cheia de cores, Madri é famosa por seus cenários históricos e vida noturna agitada. Seja na gastronomia, com as deliciosas tapas, ou nas diversas opções de passeios, os turistas podem desfrutar também da arte enraizada na cultura madrilena.

Para que o viajante aproveite ao máximo a capital espanhola, o hotel ME Madrid Reina Victoria conta com um profissional, o Aura Manager, que se encarrega de sugerir roteiros, atrações, restaurantes e muito mais. Por meio de um serviço personalizado, que leva em conta as preferências dos hóspedes, o departamento de concierge promove uma conexão emocional entre os clientes, o momento e a marca ME.

Localizado na região central, o luxuoso ME Madrid Reina Victoria se transforma em um lugar perfeito para se hospedar, por seu serviço incomparável e sofisticado.

madri 01

Confira o que não pode faltar no seu roteiro de 24h em Madri:

Café da manhã no restaurante Ana La Santa
Para começar bem o dia, que tal um café da manhã revigorante no Ana La Santa, localizado no interior do hotel ME Madrid Reina Victoria? A mais nova aventura gastronômica apresenta um conceito baseado em produtos de alta qualidade e receitas familiares preparadas pelo chef Jorge Arnoldson. Destaca-se pelo design que cria um ambiente personalizado, como uma sala de jantar familiar, acolhedor para todos os momentos.

Caminhar pelas ruas do Bairro das Letras
Formado por pequenas ruas abertas aos pedestres e com acesso restrito aos carros, o boêmio Bairro das Letras é um lugar excêntrico da capital onde foram vividas e escritas algumas das grandes obras literárias espanholas. Próximo ao hotel, é uma excelente opção para compras e diversão. Descubra também as galerias de arte contemporânea localizadas nos arredores do ME Madrid.

Experimentar a gastronomia típica no Mercado de San Miguel
Situado no centro turístico de Madri, o Mercado de San Miguel oferece as melhores especialidades espanholas a seu numeroso público. O mais antigo da capital, possui uma imponente construção e é um atrativo para aqueles que querem provar as receitas tradicionais e uma taça de vinho espanhol, relaxando após um passeio pelos arredores.

madri 07

Almoço no Punk Bach
Depois de passear por toda a manhã e conhecer parte da cidade, desfrute de um saboroso almoço na brasserie internacional Punk Bach. Aqui é possível escolher entre pratos típicos da gastronomia local, além de apreciar a arquitetura colonial e o ambiente contemporâneo.

Compras de luxo no Bairro de Salamanca
Fantástica rota de compras pelas lojas mais exclusivas da cidade, o Bairro de Salamanca é conhecido como a Milha de Ouro da moda em Madri, onde se encontram renomados estilistas nacionais e internacionais.

Coquetéis no Le Cabrera
Já cai a noite madrilena e, depois de uma tarde de compras, nada melhor que repor as energias em uma das melhores coquetelarias da capital, a Le Cabrera. Este estabelecimento único é o melhor lugar para começar uma noite inesquecível.

madrid

Jantar no La Marieta
O restaurante La Marieta combina a culinária moderna com um ambiente fantástico, ideal para se deliciar com um jantar especial e ainda apreciar os melhores DJs ao vivo.

Visitar o The Roof do ME Madrid
Quer uma maneira melhor de continuar a noite que visitando o ME Madrid Reina Victoria para desfrutar de um dos melhores coquetéis da Espanha? O espetacular The Roof proporciona uma experiência única. Localizado no último andar do hotel, possui boa música, público agradável e vista panorâmica, o que o torna um dos bares mais badalados da cidade.

Para encerrar a noite com estilo: Le Boutique
Para curtir o auge da noite madrilena, não pode faltar no roteiro uma visita a Le Boutique, uma das discotecas mais badaladas da capital espanhola, frequentada por celebridades nacionais e internacionais. Situada na Milha de Ouro da cidade, tem um ambiente exclusivo e oferece os ritmos mais atuais. Perfeita para dançar a noite toda, até o sol raiar.

madri 03

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar