14 março 2019
Capa / EUA / Califórnia / SeaWorld San Diego (CA) anuncia nova atração para 2017

SeaWorld San Diego (CA) anuncia nova atração para 2017

O SeaWorld San Diego (CA) vai apresentar uma nova atração extraordinária em 2017, que levará os visitantes a uma expedição pelas maravilhas dos sete mares. O Ocean Explorer vai combinar vários aquários e tecnologia digital em uma aventura emocionante e que ainda inspirará o público a proteger os nossos oceanos.
 
“Estou extremamente animado com o projeto do Ocean Explorer e tenho certeza de que pessoas de todas as idades vão amar essa nova área divertida, interativa e educacional do parque, ” disse John Reilly, presidente do SeaWorld San Diego. “A oportunidade de ver e aprender sobre algumas das criaturas mais fascinantes do oceano, junto com uma mescla de atrações e atividades, dará aos visitantes uma experiência significativa que só o SeaWorld poderia proporcionar”, acrescenta.
 –
Ssan Diego Submarine Ride
 
Como aventureiros em uma expedição científica pelo mundo, os visitantes vão viajar pelo Ocean Explorer a bordo de submarinos – a atração principal da nova área. Ao embarcar nesses minisubmarinos, todos irão se tornar pesquisadores em uma missão de busca por informações sobre como ajudar os animais. Essa experiência de três minutos inclui um painel de navegação digital a bordo, além de outras surpresas pelo caminho, que vão engajar ainda mais os aventureiros a entender o ecossistema marinho. “Essa novíssima atração de imersão do SeaWorld San Diego está alinhada ao nosso objetivo de criar experiências que despertam tanto o encantamento quanto a curiosidade pelos oceanos, ” explica Brian Morrow, vice-presidente de Design de Atrações do SeaWorld Parks & Entertainment. “Os aventureiros vão passar por estações de estudo, farão conexões com animais incríveis e descobrirão como eles também podem ajudar a proteger o ambiente marinho”. 
 
O destino do Ocean Explorer será uma série de bases de pesquisas que abrigarão aquários criados especialmente para esse espaço, além de atividades interativas que apresentarão animais marinhos impressionantes.
 
“Eu não poderia estar mais animado com a criação do Ocean Explorer, ” disse Mike Price, curador-assistente de Peixes do SeaWorld San Diego. “Nós daremos aos nossos visitantes a oportunidade de ficar cara a cara com espécies incríveis, como polvos-gigantes, aranhas-do-mar e centenas de águas-vivas coloridas – alguns desses animais são inéditos no parque. Nós também daremos ao público a oportunidade de observar esse ambiente marinho de diversos ângulos, tanto ao redor como dentro desses habitats subaquáticos. “
 –
San Diego Octopus
 
Os visitantes vão encontrar esses novíssimos aquários, destinados a pesquisas investigativas, por todo o Ocean Explorer. Telas educativas e tecnologias gráficas serão componentes chave e enriquecerão a experiência de aprendizagem em cada estação.  
 
O Ocean Explorer também contará com uma atração emocionante onde os visitantes literalmente vão flutuar em meio a milhares de bolhas em cadeiras penduradas nos tentáculos de uma água-viva gigante. Ao todo, três atrações farão parte da diversão nessa nova área de imersão. 
 
“A resposta que temos do público sobre nossas novas atrações sempre foram extremamente positivas”, disse Reilly. “O escopo do Ocean Explorer reforça o nosso comprometimento constante em criar novas atrações, exibições e eventos que ofereçam experiências educativas e divertidas, características pelas quais o SeaWorld é reconhecido. “
 
A construção do Ocean Explorer terá início no segundo trimestre de 2016 em uma área de 12 mil metros quadrados onde atualmente estão o Animal Connections e o Circle of Flags. 
 
Essa atração multimilionária está prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2017.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar