Capa / Caribe / Barbados / Barbados pela metade do preço
Todos os guias

Barbados pela metade do preço

Em comemoração aos seus 50 anos de independência do Reino Unido, Barbados está preparando ótimas surpresas para mostrar que a ilha caribenha, com sua cultura bajan e tempero britânico, uniu o melhor dos dois mundos e oferece aos viajantes experiências autênticas e deliciosas.

A primeira novidade que o escritório de turismo do país, Barbados Tourism Marketing Inc., está lançando, a partir desta semana, é a promoção “Brilliant Barbados 50”. A campanha consiste em tarifas de hospedagem com 50% de desconto em muitos hotéis na ilha.

A campanha foi criada para mostrar que há ainda mais motivos para celebrar agora que a ilha chega ao seu 50º aniversário como uma nação independente e convida pessoas do mundo inteiro para fazerem parte deste acontecimento.

dicas-do-caribe

Para aproveitar os benefícios, o turista deve fazer a reserva da viagem em um dos hotéis participantes da promoção entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, utilizando o código de reserva BB50. Além disso, a viagem deve ser realizada entre 15 de abril e 30 de junho ou entre 1 de setembro a 31 de outubro de 2016. O viajante também pode consultar preços especiais de passagens aéreas para o destino oferecidos pelas companhias aéreas Gol e Avianca.

A oportunidade é imperdível para conhecer a ilha caribenha e aproveitar as muitas vantagens que ela oferece aos viajantes brasileiros. A primeira é o voo semanal direto com menos de 6h de duração, que parte do Aeroporto de Guarulhos, da companhia aérea Gol. Além disso, o país não exige visto na entrada, apenas o certificado internacional de vacina contra febre amarela, e fica fora da rota dos furacões. O inglês é a língua oficial assim como muitos costumes britânicos ainda fazem parte de sua cultura.

Com mais de 60 praias, divididas entre o mar caribenho e o Oceano Atlântico, e as mais variadas atrações (dos passeios de catamarã e submarino a visitas a cavernas e destilarias de rum, ou mesmo esportes aquáticos), é um destino muito indicado para famílias com crianças pequenas, casais, casamentos e luas-de-mel, surfistas, mergulhadores e pessoas que gostam de aproveitar a natureza em suas viagens.

dicas de barbados

Para conferir todas as regras da promoção e os hotéis participantes, o viajante deve acessar o site e clicar em Saiba Mais, na página inicial.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.