Capa / Brasil / Hotel Continental Inn Cataratas vai privilegiar hospedagem para famílias entre o Natal e Ano Novo
Todos os guias

Hotel Continental Inn Cataratas vai privilegiar hospedagem para famílias entre o Natal e Ano Novo

Com muitos atrativos, além das Cataratas, Foz do Iguaçu tem muito a oferecer para quem viaja no final de ano e nas férias de verão. Atrações como o Parque das Aves, trilhas no Parque Nacional, Museu de Cera e muita diversão no Macuco Safari, entre outros, garantem uma comemoração diferente nesse período.

Para as famílias, alguns hotéis oferecem hospedagem diferenciada. Entre eles, está o Continental inn Cataratas, um quatro estrelas que possui apartamentos Master, onde é possível acomodar uma família de até quatro pessoas com cortesia para duas crianças até 10 anos.

O hotel também terá um sistema de hospedagem com diárias flexíveis, benefícios atraentes para os turistas que escolherem o destino no final do ano.

267036_550033_continental_inn_fachada_2015___noite

Decoração especial, entrega de presentes pelo Papai Noel e Ceia natalina estão entre as atrações de Natal. Outro diferencial do Continental Inn está na proposta de oferecer as Ceias como opcional, ou seja, não é necessário comprar um pacote que inclua passar a noite Natalina ou de Ano Novo no restaurante do Hotel, já que Foz do Iguaçu também oferece muitas opções para quem gosta de curtir uma programação noturna mais intensa.

De qualquer modo, quem optar por escolher o modelo de datas flexíveis, disponível para o Réveillon, poderá fazer o check in a partir do dia 28/12 e formatar sua programação no próprio site do Continental Inn ou por meio dos agentes de turismo, que já estão em ritmo acelerado para a disputada festa da virada na Terra das Cataratas.

Mais informações: (45) 2102-5033 ou 0800 644 4356 – www.continentalinn.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.