Capa / Dinamarca / Turista Profissional participa de exposição de fotografias da Visit Denmark
Todos os guias

Turista Profissional participa de exposição de fotografias da Visit Denmark

Uma das coisas que mais prezamos no blog Turista Profissional, para além das informações corretas e honestas que nós damos, é a parte de fotografia. As imagens contam muito de um lugar. E nós sempre tratamos as fotos com muito carinho.

Então, foi com muita alegria que recebemos o convite do Visit Denmark para participar da exposição fotográfica sobre o país, que tanto gostamos!

Se você estiver estes dias por São Paulo, passa lá!

Aí vai a a notícia, ilustrada com algumas de nossas fotos:

Não existe nada melhor do que descobrir um destino internacional sob os olhos de conterrâneos. Pensando nisso, o Visit Denmark organizou uma exposição fotográfica onde jornalistas brasileiros terão a oportunidade de compartilhar suas experiências dinamarquesas com o público. A exposição acontece durante a Feira Escandinava, nos dias 10 e 11 de novembro.

Dinamarca

Serão 13 jornalistas participantes: Andrea Miramontes e Pedro Paulo Coelho (R7/Lado B Viagem), Ana Catarina Portugal e Declev Reynier (Turista Profissional), Carol Moré (Follow The Colours), Claudia Liechavicius (Blog Viajar pelo Mundo), Cristian Dimitrius (Domingão do Faustão), Cristiane Sinatura (Revista Viajar pelo Mundo), Diego Paiva (Nós no Mundo), Hugo Márcio Correa Medeiros (Viaje na Viagem), Leo Madeira (Top Destinos), Thais Ritli (Companhia de Viagem) e Victor Villarpando (Correio*). Todos viajaram à Dinamarca para escrever matérias para os respectivos veículos.

“A Dinamarca é um país fascinante, sobretudo por causa dos dinamarqueses. Calorosos, relaxados, hospitaleiros e interessados, os dinamarqueses que eu conheci na viagem me encantaram e foram essenciais pra felicidade da experiência que foi conhecer um pouco da Dinamarca, um dos melhores países do mundo”, afirmou Leo Madeira sobre o país escandinavo.

o que fazer na dinamarca

Além da exposição de fotos dos jornalistas, o Visit Denmark também vai exibir um filme que mostra as principais atrações do país, e aqueles que se interessarem por mais informações podem levar para casa uma revista do destino que será distribuída gratuitamente. O restaurante que é montado no segundo andar do salão do clube pinheiros servirá 20 opções de smørrebrød (prato típico da gastronomia dinamarquesa) e será decorado com banners que ilustram os atrativos turísticos do país.

“É uma honra ter a Dinamarca como país de destaque na feira mais tradicional de São Paulo, especialmente nesta edição comemorativa de 50 anos. Através de ações como esta conseguimos aumentar cada vez mais o conhecimento e o interesse do público brasileiro pelo destino”, afirma Gisele, diretora da Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do Visit Denmark no Brasil.

quando ir a dinamarca

Informações úteis:

Feira Escandinava

  • Local: Esporte Clube Pinheiros (Rua Tucumã, 36 – esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima)
  • Data e horário: 10 de novembro (das 11h às 22h) e 11 de novembro (das 9h às 20h)
  • Entrada franca
  • Mais informações: www.feiraescandinava.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.