12 novembro 2018
Capa / Países diversos / Lançamento do Guia de Mochilão pela Tailândia

Lançamento do Guia de Mochilão pela Tailândia

As blogueiras do Mochilão Trips, Carol Moreno, e Compartilhe Viagens, Karla Larissa Santos, integrantes da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, lançam esta semana o Guia de Mochilão pela Tailândia.

O e-book, resultado da parceria dos dois blogs, traz informações sobre tudo que você precisa saber para  viajar para o país que é o sonho de consumo para muita gente, como documentação, melhor época para ir, como chegar, quanto custa, dicas e sugestões de roteiros de uma semana a um mês. Tudo ilustrado com fotos e mapas.

O guia  traz ainda dicas exclusivas de mais 7 blogueiros, incluindo outros membros da RBBV, que dão suas sugestões sobre os destinos tailandeses mais desejados. São eles: Guilherme Tetamanti (Quero Viajar Mais), Iara Vilela (Com os Erros Aprendi), Jackeline Mota (Viaje Sim!), Juliana Cristine  (Juju no Mundo), Rafael Carvalho (Esse Mundo é Nosso), Robson Franzoi (Um Viajante), Victor Colonna (Vamo com a Gente).

Guia-de-Mochilão-pela-Tailândia-4-212x300

O guia está disponível para venda nos blogs Mochilão Trips (www.mochilaotrips.com/guia-de-mochilao-pela-tailandia) e Compartilhe Viagens. (http://compartilheviagens.com.br/guia-de-mochilao-pela-tailandia/ ).

Sobre as autoras:

– Carol Moreno, do Mochilão Trips: publicitária, curitibana, adora viajar fazendo mochilão. Fez uma Volta ao Mundo de 404 dias pela Ásia e pela Europa de novembro de 2013 a dezembro de 2014, e desde que voltou já fez outra trip pela América do Sul.

É editora do blog Mochilão Trips desde 2009, onde dá dicas sobre como viajar gastando pouco. Já foi colunista do jornal Paraná Online, palestrante do evento CNVNC – Congresso Nacional de Viagens Não Convencionais, e vencedora do prêmio Profissionais do Ano do instituto Panorama do Turismo do Paraná.

– Karla Larissa Jesus Santos, do Compartilhe Viagens: jornalista, natalense, atuou como repórter, produtora e editora em veículos impressos, online e tvs do Rio Grande do Norte antes de criar o blog em 2012. Fez sua primeira viagem internacional no mesmo ano e, logo, viajar tornou-se um vício. Em 2013, fez uma Volta ao Mundo (Dois no Mundo), ao lado do marido Fred Santos, durante 7 meses, quando conheceram 20 países. Em 2014, os dois realizaram o sonho de tornam-se nômades digitais e  em 2015, estão desbravando o continente americano (Sul, Central e Norte), em uma viagem de 5 meses. Nesta viagem, chamada de Dois na América, ultrapassou a sua meta de ter o passaporte carimbado em mais de 30 países antes dos 30 anos. No Compartilhe Viagens, divide suas experiências de viagens pelo mundo e também dá dicas sobre sua cidade Natal-RN.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar