Capa / EUA / Califórnia / Copa Airlines inicia operações para San Francisco.
Todos os guias

Copa Airlines inicia operações para San Francisco.

A Copa Airlines inicia, no dia 17 de setembro, operações para San Francisco, nos Estados Unidos. Com esta nova frequência, a companhia aérea passa a atuar em 12 destinos norte-americanos. Ao todo, a rede de rotas conta com 74 cidades em 31 países das Américas.

San Francisco é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e a terceira em número de visitantes internacionais, representando um epicentro turístico, financeiro, comercial e tecnológico do mundo. Além disso, é considerada um dos dez melhores destinos da América do Norte para realização de convenções e eventos, um dos principais hubs aéreos da costa oeste dos Estados Unidos e porta de entrada para viajantes da Ásia e da Oceania.

01

A Copa Airlines oferecerá partidas diárias de São Paulo rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde acontecem conexões imediatas para San Francisco. As bagagens são despachadas diretamente para o destino final. Durante as conexões, os passageiros não precisam passar por filas de imigração e alfândega. A operação será feita com aeronaves Boeing 737-800, que apresentam configuração para 155 assentos – 14 na classe executiva e 141 na cabina principal.

Confira as opções de frequências para San Francisco. Todos os horários são locais.

Rota

Ida

Volta

São Paulo/
San Francisco/
São Paulo

CM 702/208
3h30-14h54
(todos os dias)

* CM 209/701
23h19-20h45
(todos os dias)

* Desembarque no dia seguinte

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.