Capa / EUA / Manhattan por terra, céu e água!
Todos os guias

Manhattan por terra, céu e água!

Quem planeja uma viagem a Nova York ficará deslumbrado com a magnitude de Manhattan, onde estão localizados alguns dos pontos turísticos mais populares do mundo como o Central Park e o Empire State Building. Para que a visita seja inesquecível, a Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas dos Estados Unidos, Emirados Árabes e Inglaterra, sugere diferentes formas de ver o coração da cidade que nunca dorme.

A primeira dica é o Manhattan Experience Tour, que combina passeios por terra e água, algumas das atrações obrigatórias da cidade. O passeio começa de ônibus na esquina da Times Square e faz um tour pela Quinta Avenida, entre outros pontos turísticos. Em seguida, a bordo do barco Lady Liberty Harbour Cruise, o turista apreciará os imponentes edifícios de Manhattan, Ellis Island, Ponte do Brooklyn até estar bem perto da Estátua da Liberdade para tirar as melhores fotos. E por fim, chegará a hora de subir até o 70º andar do Rockefeller Center, na plataforma de observação, e apreciar a vista de 360​​o de Nova York.

01

Outra sugestão da Parques e Ingressos é o Vôo de Helicóptero Big Apple. Uma maneira única de enxergar a cidade. A atração oferece uma perspectiva impactante dos arranha-ceús de Manhattan, dos edifícios Woolworth e Met Life e do cenário cinematográfico do Central Park.

Já para os turistas mais esportistas (ou sustentáveis), o Tour de Bicicleta Brooklyn Bridge pode ser uma forma diferente de apreciar Nova York. Com paradas para fotos, as atrações como Hudson River Park, Battery Park e South Street Seaport fazem parte do trajeto.

Além disso, a Parques e Ingressos indica as atrações mais populares entre os brasileiros, como “Mamma Mia!”, “O Fantasma da Ópera” e “Chicago”, alguns dos musicais imperdíveis da Broadway. Os passeios turísticos temáticos também garantem diversão e momentos marcantes, como o “Harlem on Sunday Tour”, onde o turista imerge na história da comunidade afro-americana local ou em um tour pelos mais de 40 lugares que foram cenários da série “Sex and the City”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.