13 novembro 2018
Capa / Portugal / Alentejo / 10 spas para relaxar no Alentejo!

10 spas para relaxar no Alentejo!

A região do Alentejo, em Portugal, é conhecida por sua tranquilidade e paz. Pisar em uma de suas vilas é voltar no tempo e ter a garantia de momentos de verdadeiro descanso.

Para tornar essa temporada em território português ainda mais calma e relaxante, nada melhor que estar em lugares feitos para fazer você se sentir revitalizado e rejuvenescido, cuidado por profissionais dedicados ao bem-estar do seu corpo e alma.

Para isso, confira dez spas alentejanos para ter as férias mais relaxantes da sua vida!

Blue&Green Spa
O spa do Tróia Design Hotel, em Troia, é uma verdadeira viagem sensorial de volta ao mundo. São quatro áreas de tratamento: Green Spa (zona seca), Blue Spa (balneoterapia), estética e a área de águas. Ao todo, são mais de 70 tratamentos realizados por terapeutas qualificadíssimos!

Blue&Green Spa

Diana Spa
Em Évora, a uma hora de Lisboa, fica o Diana Spa, do hotel de luxo Convento do Espinheiro. Possui diversos tratamentos inspirados em diferentes culturas de várias partes do mundo. Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie tensões!

Diana Spa

Ecork-Spa
Também em Évora está o Ecorkhotel, eco-hotel revestido de cortiça. Seu spa, o Ecork-Spa, dispõe de salas que foram cuidadosamente concebidas para a realização de tratamentos, além de piscina, sauna, banho turco e academia.

Ecork

Monte do Giestal
Perto do litoral, em Santiago do Cacém, fica o Monte do Giestal, com spa e casas de campo. São mais de 300 m2 com sauna de infravermelhos, banho turco, piscina climatizada, salas de massagens e ofurô, entre outros.

Giestal

Salus Spa
O Monte Filipe Hotel & Spa está próximo à fronteira com a Espanha. Seu spa, o Salus, é puro relaxamento do jeito que você preferir: nas piscinas, saunas, jacuzzis ou com sessões de massagens.

Monte Filipe

SPA Aqueduto
Inserido no hotel M’AR de AR Aqueduto, em Évora, o SPA Aqueduto vai te mimar por horas. Num ambiente totalmente zen, há salas de massagem e estética, e quartos preparados especialmente para relaxar a dois.

Aqueduto SPA

SPA da Herdade da Malhadinha Nova
A Herdade da Malhadinha Nova fica perfeitamente integrada na paisagem bucólica de Albernoa. Seu spa oferece experiências revigorantes e inesquecíveis, como massagens de bambu, exóticas e até ouroterapia!

Spa Malhadinha

Stone Spa
Entrar no Stone Spa, no Alentejo Marmòris Hotel, já é uma experiência e tanto, com suas paredes de pedra originais. Localizado em Vila Viçosa, também perto da divisa espanhola, é um refúgio único para desfrutar de momentos de bem-estar.

Stone

Torre de Palma Wine Hotel
O spa do Torre de Palme Wine Hotel, em Monforte, é um ponto repleto de energias positivas e características quase mágicas. Com piscina interior e exterior e vários tratamentos relaxantes e estéticos, o spa conta também com aulas de Pilates.

Torre de Palma

Vila Galé Clube de Campo
O centro de wellness desse hotel de Albernoa tem piscina interior aquecida, banho turco, ginásio, salas para massagens e tratamentos e jacuzzi. Chamado de “Clube de Saúde”, foi criado para proporcionar o máximo de bem-estar para seus visitantes.

Serviço: 

Blue&Green Spa
www.troiadesignhotel.com

Diana Spa
www.healthclubdianaspa.com

Ecork Spa
www.ecorkhotel.com

Monte do Giestal
www.montedogiestal.com

Salus Spa
www.montefilipehotel.com

SPA Aqueduto
www.mardearhotels.com

Stone Spa
www.alentejomarmoris.com

SPA da Herdade da Malhadinha Nova
www.malhadinhanova.pt

Torre de Palma Wine Hotel
www.torredepalma.com

Vila Galé Clube de Campo
www.vilagale.com/pt/hoteis/alentejo/vila-gale-clube-de-campo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar