Capa / EUA / Palm Beaches ganha distrito flutuante
Todos os guias

Palm Beaches ganha distrito flutuante

Palm Beaches, o condado mais sofisticado da Flórida, acaba de finalizar seu mega complexo de luxo e entretenimento. O Harbourside Place, conta com 10.000 metros quadrados dedicados a um shopping Center e pólo gastronômico na praia Jupiter.  O local também ganhou 179 quartos da rede Whyndhan Grand e um centro de convenções próprio do hotel com serviço de banqueteria.

Para receber o exigente público que freqüenta o condado, o Harbourside conta com 1.000 vagas de estacionamento e uma marina com 31 slips para atracar embarcações, sendo nove deles públicos.

Palm Beaches

Pretendo se afirmar como um local único entretenimento, o complexo recebeu ainda 3.300 metros em espaço para convenções e 1.100 metros quadrados de terraço para shows. A ideia é ter uma agenda constante de shows, feiras livres de produtos orgânicos nos fins de semana, além de festivais firmados em parceria com grupos de mídia, entretenimento e instituições culturais sem fins lucrativos.

O empreendimento teve investimento inicial de 100 milhões dólares somente para a construção,  já contabiliza mais de 1 milhão de dólares em retorno de impostos e 2 mil empregos diretos gerados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.