Capa / Suíça / Jungfrau / Jungfrau Railways, apresenta a First Cliff Walk!
Todos os guias

Jungfrau Railways, apresenta a First Cliff Walk!

Jungfrau Railways, nos Alpes Suíços, acaba de anunciar sua nova atração, que passa a funcionar no final de agosto: a First Cliff Walk. As caminhadas, acessíveis a todos os tipos de viajantes, prometem trilhas em penhasco, ponte suspensa por cordas e uma vertiginosa plataforma de observação, com vista para o Eiger e outras montanhas e geleiras impressionantes da região de Jungfrau.

Os aventureiros seguirão pela face oeste do First, que oferece uma visão panorâmica do lugar, com suas escarpas, pastagens e cachoeiras. Além disso, por um caminho em espiral mais curto e de fácil acesso, visitantes e grupos poderão alcançar o terraço da montanha, onde há uma plataforma de observação de 45 metros de extensão. O mirante é tão alto que, de lá, os turistas terão a impressão de que podem tocar alguns picos a mais de 4.000 metros de altitude.

GF_n_0300_Cliff_Walk - baixa

GF_n_0299_Cliff_Walk - Baixa

O acesso ao ponto de partida da First Cliff Walk é a estação ferroviária de Grindelwald, uma atração à parte. De lá, são aproximadamente 10 minutos de caminhada até o embarque no teleférico, considerado um dos mais longos da Europa, de onde é realizada a subida que dura cerca de 25 minutos. Além de trilhas, o First Flyer – descida em tirolesa a 800 metros de altitude – e o passeio de bicicleta-scooter garantem uma variedade de atrações na montanha.

Para quem quiser relaxar e repor as energias em meio à magnífica vista do cume do First, o restaurante Berggasthaus First oferece menu variado preparado com ingredientes locais e espaços aconchegantes internos e externos, além da opção de pernoite, no hotel anexo. Informações em www.berggasthausfirst.ch.

Para mais informações acesse www.jungfrau.ch.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.