17 dezembro 2018
Capa / Brasil / Alagoas / Atenção tamanho família no litoral de Alagoas

Atenção tamanho família no litoral de Alagoas

Viajar com crianças é sempre sinônimo de atenção redobrada. Por um lado, elas precisam estar sempre entretidas, com atividades que ofereçam diversão e segurança. Por outro, também precisam de muito conforto e acompanhamento constante para se sentirem bem. O ideal, então, é se hospedar em um local que divide os cuidados com pais, fazendo com que as crianças se sintam sempre bem-vindas e acolhidas, e permitindo a eles se divertir e relaxar com conforto e sossego, sem se preocupar o tempo todo com a criançada.

Localizados nos melhores destinos do litoral de Alagoas, os resorts Salinas oferecem uma estrutura ímpar para garantir a diversão perfeita para a criançada e o descanso tão esperado para os adultos. É o que aponta, por exemplo, o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Segundo a sua pesquisa Inbound Travel Trends, o Salinas de Maceió Beach Resort é um dos 15 mais bem avaliados do País, na categoria família. Já o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort se consagrou como o vencedor do Traveller’s Choice 2014, sendo também o segundo hotel mais bem avaliado para famílias da América Latina.

Salinas de Maceió Beach ResortSalinas de Maceió Beach Resort

Salinas do MaragogiSalinas do Maragogi All Inclusive Resort

Enquanto os pais aproveitam os destaques de lazer dos resorts — como vôlei de praia, salões de jogos e piscinas à beira-mar, no Salinas de Maceió Beach Resort; e as quadras de tênis, campos de futebol, centro náutico e de mergulho e todo o complexo aquático do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort —, as crianças contam com atividades criadas especificamente para elas. “Contamos com toda uma estrutura de pessoal e com uma programação para as crianças. Com isso, possibilitamos que os pais fiquem mais livres para usufruir tudo o que o resort tem a oferecer aos hóspedes”, destaca o gerente-geral do Salinas do Maragogi, Ricardo Almeida.

Tanto o resort de Maceió quanto o de Maragogi dispõem de uma excelente infraestrutura de lazer para as crianças. O maior point de diversão são os clubinhos infantis, voltados para aqueles com idade entre 4 e 12 anos. No Clubinho do Siri, recreadores e monitores especializados supervisionam o lazer da criançada. Os espaços funcionam diariamente, das 9h às 21h. “Nos clubinhos, temos brinquedos, como cama elástica, e variadas atividades lúdicas, como oficinas de pinturas”, diz Almeida.

As crianças também podem aproveitar para brincar nas piscinas – sem moderação. Para os menores, existem piscinas com profundidade de até 50 centímetros. Enquanto os monitores promovem brincadeiras, guarda-vidas treinados garantem a segurança da criançada. Os pais que preferirem podem, ainda, contratar o serviço diferenciado de baby-sitters, profissionais especialmente treinadas que se encarregam do cuidado individual dos pequenos.

Na hora das refeições, o destaque dos resorts são seus sistemas diferenciados de alimentação. No Salinas Beach Resort de Maceió, o regime de pensão contempla seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e um snack time, à noite. Já no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas já estão inclusas na diária. Para a comida dos bebês, a mamãe e o papai contam com pontos de apoio específicos. A Baby Copa é um ambiente equipado com utensílios e materiais específicos para o preparo de lanches, papas e sopas. Já para a refeição dos mais velhos, a criançada conta com um menu diferente, pensado especialmente para elas.

Outra vantagem para quem viaja em família é que, tanto no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort quanto no Salinas de Maceió Beach Resort, crianças com até 12 anos acompanhadas por adultos na mesma acomodação não pagam diária. A combinação de todas essas facilidades faz com que esses dois resorts ofereçam um excelente custo-benefício para que a viagem até a terra dos marechais seja uma das mais inesquecíveis para toda a família.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar