Capa / Caribe / Barbados / Promoção de passagens para o Caribe
Todos os guias

Promoção de passagens para o Caribe

Os brasileiros têm mais três semanas para aproveitar a promoção de passagens aéreas para Barbados, a ilha mais sofisticada do Caribe. Até 30 de junho de 2015, os viajantes poderão comprar a passagem ida e volta da companhia aérea Gol ao preço de US$420, mais taxas, em voos partindo de São Paulo (GRU). Para aproveitar o benefício, as viagens deverão ser realizadas e finalizadas até o dia 29 de novembro deste ano.

O Caribe nunca esteve tão perto! Em menos de 6 horas, em um voo direto entre São Paulo e Barbados, o brasileiro chega no coração da ilha paradisíaca e não precisa de visto para entrar. Como o voo vai no sábado e volta no domingo seguinte, o turista tem uma semana para explorar a ilha. São 60 praias públicas, divididas entre o mar caribenho e Oceano Atlântico, o que possibilita diferentes tipos de experiência na mesma viagem.

Caribe

Além das paisagens naturais, também é possível escolher entre uma série de atividades, como passeios de catamarã para nadar com tartarugas marinhas, tour de submarino, cavernas, visitas a destilarias de rum, tirolesas no meio das árvores, atividades aquáticas, como stand up paddle ou surfe, e muito mais. Além de todas essas atrações e vantagens, Barbados fica fora da rota dos furacões e é um destino para conhecer o ano todo.

O país é versátil e agrada a todos os gostos, desde famílias, que podem passar as férias de julho, a casais em uma semana romântica, grupos de amigos, surfistas, amantes de boa gastronomia e viajantes que querem conhecer um dos mais completos destinos do mundo. Com a promoção de passagens aéreas, essa é uma oportunidade imperdível para o brasileiro aproveitar o melhor do paraíso. Todas as regras da tarifa podem ser conferidas pelo consumidor no site http://www.visitebarbados.com/.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.