7 dezembro 2018
Capa / EUA / Tour Gastronômico é destaque da primavera em Park City

Tour Gastronômico é destaque da primavera em Park City

Mundialmente conhecida por suas estações de esqui, a cidade de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, oferece uma série de atividades durante a primavera. Entre elas está seu famoso tour gastronômico, em que guias locais especializados conduzem os visitantes durante uma deliciosa busca por sabores.

Entre uma degustação e outra em diversos restaurantes e bares, com preços mais baixos que os normalmente praticados, os guias revelam os encantos de Park City e compartilham perspectivas culturais, econômicas e históricas. Os passeios duram em média três horas e ocorrem na Main Street, a rua principal da cidade.

Para quem conhece a região, o tour também é uma atividade imperdível, já que na primavera as ruas não estão lotadas como no inverno e, assim, é possível desfrutar com tranquilidade de toda a beleza e diversidade de Park City, que conta com várias lojas e galerias.

mcrae_scenic_town park city

O tour gastronômico ocorre todas as quartas-feiras até o começo de junho. Tours privativos também podem ser agendados para grupos de no mínimo quatro pessoas. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.parkcityfoodtours.com/.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, três estações de esqui – Park City Mountain Resort, Canyons Resort e Deer Valley Resort -, mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets.

A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance.Saiba mais em www.visitparkcity.com.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar