Capa / Chile / Valle Nevado promove viagem com operadores e blogueiros
Todos os guias

Valle Nevado promove viagem com operadores e blogueiros

Entre os dias 27 e 31 de março, o Valle Nevado Ski Resort-Chile, maior resort de neve do Hemisfério Sul, convidou tour operadores e blogueiros de turismo para conhecerem o complexo e suas atividades no verão. Dentre os profissionais do trade, marcaram presença os representantes da CVC, TAM Viagens, MMT Gapnet e MGM, e dos blogs Quero Viajar Mais, Turista Profissional, Embarque na Viagem e 360 Meridianos.

Organizada pelo Valle Nevado, a viagem teve apoio da empresa de receptivo Turistik, dos hotéis Plaza San Francisco e do Renaissance Santiago e do Tip Group.

Na oportunidade, os convidados puderam fazer o site inspection pelos hotéis do empreendimento (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas), spa, academia, restaurantes, condomínios residenciais, além de caminhada, almoço no restaurante Bar Lounge e tirar fotos emolduradas pela Cordilheira do Andes já com neve.

Ainda, o grupo conheceu o Cerro San Cristobal, as vinícolas Montes, Santa Cruz e Santa Rita, e pode fazer um city tour pelo centro de Santiago em ônibus double deck da Turistik.

Legenda da foto (da esquerda para a direita): Guilherme Tetamanti (Quero Viajar Mais), Fernando Silva (MMT Gapnet) , Tsino Valdez (Valle Nevado),  Rubiana Turelli (Valle Nevado), Thiago Guerra (TAM Viagens), Declev Ferreira (Turista Profissional), João Paulo Benini (B4T), Rodrigo Ribeiro (CVC), Rafael Câmara (360 Meridianos) e Flávia Schmidt (MGM).

valle nevado
Guilherme Tetamanti/Quero Viajar Mais

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.