Capa / Países diversos / Rentcars tem mais 32 países em seu portfólio
Todos os guias

Rentcars tem mais 32 países em seu portfólio

A Rentcars.com, agência de viagens online (OTA) especializada em locação de veículos, anuncia expansão em seu portfólio e início de operação em mais 32 países das Américas e da Europa. Essas novas praças representam crescimento de 366% no número de mercados atendidos pela locadora. “Graças a um departamento próprio de TI, o que não é usual no mercado de locação, podemos desenvolver ferramentas que possibilitam o aumento de nossa internacionalização”, diz Vivian Almeida, gerente comercial da empresa.

Nas Américas, assam a contar com os serviços da Rentcars: Antígua e Barbuda; Aruba; Bahamas; Belize; Bolívia; Bonaire; Colômbia; Costa Rica; Curaçao; El Salvador; Equador; Guadalupe; Guatemala; Guiana Francesa; Honduras; Ilhas Cayman; Jamaica; Martinica; México; Nicarágua; Panamá; Porto Rico; Santa Lúcia; Suriname; Tortola; Trinidad e Tobago; Uruguai.

E, na Europa:  Áustria; Bélgica; Grécia; Holanda; República Tcheca.

Essas novas praças somam-se aos 12 países onde a empresa, sediada em Curitiba, já atuava anteriormente: Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça e Reino Unido.

aluguel de carro

Nem mesmo a alta do dólar é considerada um empecilho para o crescimento da empresa. “Os momentos de crise geram grandes oportunidades de negócios. A Rentcars aposta no crescimento do mercado global de viagens e quer expandir sua área de atuação cada vez mais”, complementa Vivian.

Locação sem IOF e outras vantagens

Um dos diferenciais da Rentcars no mercado de locação é a ausência da cobrança do IOF, imposto sobre operações financeiras que incide sobre as compras a crédito no exterior com alíquota de 6,38%. Como a operação é realizada no Brasil e com a cobrança em Real, o cliente que fizer a reserva antecipada não tem esse custo adicional. Além disso, os clientes também podem optar pelo pagamento com desconto no boleto bancário ou parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

Assim, a vida do viajante fica ainda mais facilitada, pois no site Rentcars.com o cliente consegue visualizar as opções das principais locadoras no destino selecionado, bem como os modelos das mais variadas categorias: econômico, compacto, standard, intermediário, full-size, minivan, van, SUV, luxo, conversível e outros.

Para conhecer todo o portfólio de locadoras e de países atendidos pela Rentcars, acesse: www.rentcars.com.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.