Capa / Chile / Tierra Patagonia Hotel & Spa realiza safári fotográfico no Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia Chilena
Todos os guias

Tierra Patagonia Hotel & Spa realiza safári fotográfico no Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia Chilena

A aventura acontecerá entre 24 e 29 de abril

O Tierra Patagonia Hotel & Spa, localizado no Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena, realizará um safári fotográfico entre 24 e 29 de abril, idealizado para os amantes da fotografia e da natureza. A aventura acontecerá em meio à riquíssima biodiversidade da região.

Ao longo de seis dias, os participantes vão passar pelos mais interessantes atrativos do parque, que fica entre bosques milenares, gigantescos icebergs e o pampa patagônico.

9. Amanecer by Pía Vergara

Destaque para a Laguna Amarga, onde há manadas de guanacos, e a Laguna Azul, com suas aves e raposas. Dois outros pontos altos do passeio são a Cerro Guido, umas das maiores e mais atraentes estâncias pecuaristas da região, e o paredão Condoreras, onde condores e águias sobrevoam os visitantes.

MAtierra 19

_DSC8644

Os participantes do safári também terão a oportunidade de conhecer o Salto Grande, uma das cascatas mais importantes da patagônia chilena. De lá, observarão o glacial Paine Grande e as místicas montanhas de Los Cuernos. O lago e o Glacial Grey, os mais cobiçados atrativos do parque, são os destaques do último dia.

Torres del Paine\ MAtierra 09, gaucho

MAtierra 06, auto

O roteiro terrestre custa a partir de US$ 4.680 por pessoa em apartamento duplo, com excursões diárias guiadas por um fotógrafo, entradas para o Parque Nacional e navegação no Lago Grey.

_PIA1227

Inclui ainda toda a infraestrutura do Tierra Patagonia: uso do Uma Spa, piscina aquecida, hidromassagem, cascatas de água e Jacuzzi externa, além de traslados regulares de e para o aeroporto de Punta Arenas, acomodação por cinco noites, todas as refeições e bebidas.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.