20 fevereiro 2019
Capa / EUA / Leituras de Verão do Sul, em Charleston

Leituras de Verão do Sul, em Charleston

Belmond Charleston Place apresenta pacote de “Leituras de Verão do Sul”; autores famosos da cidade são celebrados em uma imersão física e textual

Amantes da literatura e apaixonados por história que planejam uma visita ao sul do país durante o verão podem se afiliar ao clube do livro virtual de Belmond Charleston Place.

Reserve uma estadia de duas noites e assegure seu lugar no imersivo programa de leituras de verão do Sul.

Disponível entre junho e agosto de 2015, o quarto terá um exemplar de um dos livros selecionados, escritos por nativos de Charleston ou situados na cidade. Acomode-se na piscina da cobertura, sob as palmeiras do Parque Waterfront ou entre os “fantasmas” da Praça Marion e conheça uma versão literária da cidade.

charleston dicas

A escolha fica entre quatro clássicos, incluindo The Lords of Discipline de Pat Conroy , o romance Diário de uma Paixão de Nicholas Sparkso mistério de Peninsula of Lies de Edward Ball ou o novo The Invention of Wings, de Sue Monk Kidd.

dicas de charleston

Em seguida, transforme as aventuras literárias em documentos verdadeiros com o auxílio da equipe de concierge de Belmond Charleston Place, que fará reservas para tours particulares que transportam os hospedes aos lugares que inspiraram os autores dos livros.

charleston place

Visitas a espaços como The Battery, Rainbow Row, The American Theatre, Calhoun Mansion, os bancos de areia e a Cidadela tomam novas dimensões graças aos textos amados.

Hóspedes podem terminar o passeio com encontro com outros aventureiros no Thoroughbred Club, com direito a vinho, tapas e conversa. E quem sabe… talvez você divida a mesa com um dos célebres escritores da cidade!

O pacote Summer Reads inclui uma estadia de duas noites, bebidas e entradas para dois noThoroughbred Club, um exemplar em paperback e um passeio particular de duas horas baseado no livro escolhido. Preços começam em US$419, mais impostos.

Para saber mais, visite www.belmond.com  e use o código promocional “reads” para fazer sua reserva.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar