Capa / Chile / Outono é época perfeita para conhecer Pucón, no Chile
Todos os guias

Outono é época perfeita para conhecer Pucón, no Chile

Pucón, cidade que fica no centro-sul do Chile, é um destino encantador em todas as épocas do ano. No entanto, a exuberante natureza do lugar pode ser melhor apreciada no outono, quando as condições climáticas permitem a realização de inúmeros passeios. E é justamente para esta estação que o hotel Antumalal preparou o Fall Rest, um pacote promocional que inclui duas noites de hospedagem com direito a café da manhã e acesso livre ao Antumaco Spa, entre outras facilidades. O valor por pessoa é de US$ 200.

Seja para relaxar ou se aventurar, no empreendimento o hóspede encontra uma estrutura completa para desfrutar as belezas dos Andes Chilenos. Graças às janelas panorâmicas, os apartamentos e chalés oferecem uma visão espetacular do Lago Vilarrica e dos 5 hectares de jardim da propriedade. Românticas lareiras e objetos decorativos produzidos pela comunidade local completam o clima acolhedor e elegante.

Habitacion Doble 1 - Hotel Antumalal Pucon - baixa

Hotel Antumalal con fondo de Lago Villarrica - Hotel Antumalal Pucon - baixa

Escavado em uma rocha, o Antumaco Spa, uma das atrações do Antumalal, possui piscinas aquecida e ao ar livre, hidromassagem e sauna, além de massagens e tratamentos, como o de pedras quentes.

Para quem não abre mão da aventura, há excursões como trekkings, rafting, visita a cachoeiras e navegações.

Os pratos refinados do restaurante Parque Antumalal dão um show à parte. Ingredientes locais são preparados de forma a combinar modernidade e tradição. O serviço personalizado e a rica carta de vinhos complementam a experiência gastronômica.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.