16 janeiro 2019
Capa / Brasil / Passeio de barco no Rio de Janeiro com a Rio by Boat

Passeio de barco no Rio de Janeiro com a Rio by Boat

Um novo conceito em turismo chega em águas cariocas.

Empresa lançada no final de 2013 pelo empresário Daniel Novaes, a Rio By Boat foi criada a partir da necessidade de qualificar os serviços de turismo e de transporte marítimo oferecidos no Rio de Janeiro.

Com aproximadamente 250km de extensão costeira – entre eles a Baía de Guanabara, com 380 mil m² – a cidade é um convite a navegação, além de apresentar necessidades de deslocamento por mar.

passeio de barco

Os passeios têm duração de 3 horas com pausa para mergulho. O itinerário faz uma rota turística que passa pela região portuária da cidade, Ilha Fiscal, ponte Rio-Niterói, algumas praias de Niterói, o morro do Pão de Açúcar, com o Cristo ao fundo, e pela famosa princesinha do Mar – a Praia de Copacabana.

Itinerário Informações_Passeio Carioca

Além desse, outros passeios também são oferecidos, como o mergulho próximo às Ilhas Cagarras e a noite de fogos do Reveillón carioca, na praia de Copacabana.

Tudo isso com um cenário deslumbrante que pode ser desfrutado por amigos, famílias, turistas e pelos próprios cariocas.

rbb091312

Durante o verão, quando o sol se põe mais tarde e o calor da cidade maravilhosa convida a ficar no mar à luz da lua, acontecem passeios noturnos com saída às 17h e às 20h. Ótimos para ver e fotografar a cidade iluminada.

Além dos passeios turísticos a Rio By Boat também oferece a opção do aluguel do barco para passeios particulares, festas e transporte – para a prática de esportes marítimos.

Rio de Janeiro

Outras informações acesse o site www.riobyboat.com ou a página no facebook www.facebook.com/riobyboat e instagram @riobyboat.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar