7 novembro 2018
Capa / EUA / Duas estações de esqui dos EUA são integradas e formam a maior área para o esporte no país

Duas estações de esqui dos EUA são integradas e formam a maior área para o esporte no país

A Vail Resorts, gestora do Park City Mountain Resort, anunciou no início deste mês um investimento de US$ 50 milhões como parte do plano de melhorias desta estação de esqui, localizada em Utah (EUA). O valor já desponta como um dos mais ambiciosos e impactantes da indústria de esqui norte-americana e promete transformar completamente a experiência dos visitantes.

O objetivo da iniciativa é estabelecer uma conexão entre o Park City Mountain Resort e o Canyons Resorts, que são duas das maiores estruturas de hospedagem de luxo da região, criando a maior área única de esqui dos Estados Unidos, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, além de várias melhorias fundamentais na estrutura de ambas.

O plano ainda será submetido para a aprovação pela administração da cidade de Park City e pelo Summit County, mas a proposta é que já esteja pronto para a temporada 2015-2016, quando a Vail Resorts pretende operar os dois resorts unificados sob uma única bandeira e nome – Park City Mountain Resort – sendo a área do Canyons Resort renomeada para “Canyons at Park City”. Um mapa detalhado da região pode ser encontrado no link http://bit.ly/1C3JGTj.

Man skiing, Park City, Utah.

Uma das propostas do projeto é a criação de uma gôndola de alta velocidade capaz de levar oito passageiros, ida e volta, do Silverlodelift, já existente em Park City, até o Flatiron Lift, no Canyons Resort. Além disso, dependendo das condições meteorológicas, os passageiros poderão descer no topo do Pine Cone Ridge e dali seguir esquiando até a trilha do Thaynes Canyon. Apenas esta conexão já criará a maior área única de esqui do país.

Melhorias nos meios de elevação de Park City também estão previstas. O King Con e o Motherlode terão sua capacidade aumentada, sendo o primeiro de quatro para seis pessoas por cadeira de alta velocidade. Já o segundo vai aposentar a cadeira fixa para três pessoas e terá uma destacável, com capacidade para quatro pessoas em alta velocidade.

Os esquiadores que visitarem a região na próxima temporada sentirão também uma diferença positiva nas trilhas: há a previsão de mais máquinas de neve artificial em duas trilhas do Canyons’ Iron Mountain e um alargamento da trilha Chicane, que vai permitir o aumento do tráfego de esquiadores para o acesso à gôndola Interconnect. O plano de melhorias destinará ainda US$ 5 milhões para vários projetos de manutenção em diversos pontos da área de esqui do Park City Mountain Resort.

estação de esqui

E não serão apenas as pistas e os meios de elevação que receberão o investimento: um novíssimo restaurante Snow Hut vai substituir o atualmente existente, com disponibilidade para 500 lugares cobertos e uma cozinha de primeira linha. Já no Canyons Resort, o restaurante Red Pine também aumentará sua capacidade para mais 250 lugares cobertos.

Para mais informações, acesse o site www.visitparkcity.com.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar