13 novembro 2018
Capa / EUA / Park City abre contagem regressiva para a temporada de neve

Park City abre contagem regressiva para a temporada de neve

As estações Deer Valley Resort, Park City Mountain e Canyons Resort prometem grandes novidades

Segundo a segundo. É assim que a cidade de Park City, Utah (EUA), onde ficam as estações de esqui Deer Valley Resort, Park City Mountain e Canyons Resort, marca o tempo que a separa da próxima temporada de neve, prestes a começar.

No site oficial do Deer Valley Resort, o www.deervalley.com, uma contagem regressiva indica quanto mais será preciso esperar para que a única estação local aberta exclusivamente para esquiadores dê as boas-vindas aos visitantes.

Contagem regressiva pra temporada de esqui
Contagem regressiva pra temporada de esqui

Com funcionamento previsto de 6 de dezembro a 12 de abril de 2015, ela se destaca pelas pistas impecáveis e pelo serviço personalizado.

Estaçao de esqui Deer Valley

Para quem pretende aproveitar o que Deer Valley tem de melhor é hora de se programar e se informar sobre as atividades que estarão disponíveis.

A escola de esqui, por exemplo, já permite reservas de aulas para adultos e crianças, sendo indicada tanto para quem deseja aperfeiçoar suas habilidades quanto para aqueles que vão esquiar pela primeira vez. Também já é possível baixar mapas e saber mais sobre o serviço de aluguel de equipamentos.

Quer aprender a esquiar?
Quer aprender a esquiar?

Uma das atrações programadas para a temporada 2014/2015 vai agradar especialmente os amantes do esporte, que têm compromisso marcado entre 7 e 10 de janeiro, quando acontece a Copa do Mundo de Esqui Freestyle da Federação Internacional de Esqui (FIS). O evento reunirá os melhores atletas da modalidade e é gratuito e aberto ao público. A cerimônia de abertura, no dia 7, contará com um show da banda de rock e blues Chris Robinson Brotherhood.

Famosa por suas ótimas opções de hospedagem, que incluem desde apartamentos de um quarto até casas de vários ambientes e hotéis cinco estrelas, o Deer Valley Resort também encanta por sua gastronomia. O mais novo restaurante é The Brass Tag, que tem cardápio diversificado, com pratos vegetarianos e sem glúten, e é o lugar ideal para um jantar ou drink depois de um dia inteiro na montanha.

Deer Valley Resort

Outra grande novidade é que, a partir de maio de 2015, Deer Valley passará a administrar outra estação de esqui, a Solitude Mountain Resort, que tem quase 490 hectares e também fica em Utah. A distância entre as duas é de uma hora de carro.

Já o Park City Mountain Resort, que é dono de uma ótima infraestrutura, ideal para esquiadores e snowboarders, e tem sua temporada prevista de 22 de novembro a 19 de abril, também está preparado para os turistas. Várias atividades foram programadas, inclusive algumas especiais para o Natal.

No dia 24 de dezembro, além de um desfile natalino, Papai Noel esquiará durante todo o dia – o bom velhinho chega à estação no dia 13, também com muita festa. Mais detalhes sobre a programação podem ser obtidos em www.parkcitymountain.com.

Estação de esqui

Por fim, o Canyons Resort, conhecido por sua excelente gastronomia, também já disponibilizou em seu site www.canyonsresort.com algumas das atrações de sua temporada de inverno, que começa dia 28 de novembro e segue até 12 de abril.

Um dos destaques é a December Fest, um festival que ocorrerá por dez dias a partir de 12 de dezembro, com apresentações musicais, shows e muita diversão.

Fechando as boas novas, o Park City Mountain e o Canyons Resort já trabalham com o Epic Pass, uma plataforma online e móvel para a compra dos passes para os meios de elevação com os melhores preços, revolucionando assim a experiência na neve e tornando-a ainda mais confortável.

A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance, que em 2015 acontece de 22 de janeiro a 1º de fevereiro.

A média anual de neve no destino é de quase 10 metros.

Saiba mais em visitparkcity.com.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar