Capa / EUA / Conheça Park City, em Utah: um dos melhores destinos montanhosos dos Estados Unidos
Todos os guias

Conheça Park City, em Utah: um dos melhores destinos montanhosos dos Estados Unidos

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City.

Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, três estações de esqui (Park City Mountain, Canyons e Deer Valley), mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets.

Conheça as estações de esqui:

Sobre Deer Valley Resort

Deer Valley Resort

A estação Deer Valley Resort é a única de Park City aberta exclusivamente para esquiadores, totalmente proibida para snowboarders.

Inaugurada em 1981, oferece serviço personalizado dentro e fora das montanhas, incluindo manobristas e carregadores de equipamentos.

Em uma área de 809 hectares há 101 pistas, 21 meios de elevação e 45 opções de hospedagem.

E para quem curte não somente esquiar, há diversos restaurantes de todos os tipos e para todos os gostos, lojas e tours de snowmobile, entre outras atividades.

Sua temporada 2014/2015 de neve vai de 6 de dezembro a 12 de abril.

Saiba mais em www.deervalley.com.

Sobre Park City Mountain

PArk City Mountain

Com 1.335 hectares, Park City Mountain foi eleita a sétima melhor estação de esqui da América do Norte pelos leitores da conceituada publicação SKI Magazine em 2014.

Além de oferecer diferentes tipos de terrenos para esquiadores e snowboarders de diferentes níveis durante o inverno, no verão também há diversas atividades.

Localizada no coração de Park City, a estação abriga inúmeras atividades e uma excelente infraestrutura. São 116 pistas de diferentes níveis – sendo a mais longa com 5,6 km de extensão, 16 meios de elevação – que comportam 31.000 pessoas por hora, um superpipe e um minipipe, além de quatro Terrain Parks.

Sua temporada 2014/2015 de neve vai de 22 de novembro a 19 de abril.

Saiba mais em www.parkcitymountain.com.

Sobre Canyons Resort

Canyons Resort

A estação Canyons Resort, localizada a 6 km do centro histórico de Park City e com 1.618 hectares de extensão, está repleta de aventuras.

É a maior de Utah e a terceira maior dos Estados Unidos, abrigando nove montanhas, além de diversos restaurantes, como o premiado Farm at Canyons, sete hotéis e lojas.

A infraestrutura conta com 183 pistas, 19 meios de elevação – com destaque para o Orange Bubble Express, que tem assentos aquecidos -, seis halfpipes naturais e três Terrain Parks, além de um parque para crianças de 3 a 6 anos.

Sua temporada 2014/2015 de neve vai de 28 de novembro a 12 de abril.

Saiba mais em www.canyonsresort.com.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.