18 abril 2019
Capa / Brasil / São Paulo / Cidade de São Paulo / Visite a 31ª Bienal hospedado nos melhores hotéis da cidade

Visite a 31ª Bienal hospedado nos melhores hotéis da cidade

Diversas exposições, debates e mostras culturais tomam conta da capital paulista até o dia 7 de dezembro. A 31ª Bienal de São Paulo reúne 250 trabalhos com o tema “Como (…) Coisas que Não Existem”. Esta edição aborda o potencial da arte e sua capacidade de se manifestar em locais e comunidades. Para não perder essa incrível oportunidade cultural, os empreendimentos da Atlantica Hotels prepararam-se para receber os visitantes.

O Quality Suites Bela Cintra (Rua Bela Cintra, 521), em parceria com a organização do evento, oferece preço promocional para os visitantes da exposição. O empreendimento dispõe de maravilhosas e aconchegantes suítes e impecável atendimento. Além disso, está localizado no coração de São Paulo, ao redor de teatros, shoppings e ótimos restaurantes. As tarifas custam a partir de R$ 248 + 5% de taxas e inclui delicioso café da manhã, internet wi-fi e estacionamento.

Banco Imagem Comfort IbirapueraPara aqueles que desejam comodidade e fácil acesso ao parque, o Comfort Ibirapuera é a opção certa. Com tarifas a partir de R$ 239,99 + 5% de taxas, a unidade fica a apenas sete minutos de carro da 31ª Bienal. Nas proximidades, o hóspede encontra uma farta oferta de bares e restaurantes para curtir o bairro de Moema antes ou depois de apreciar as artes. A exposição está aberta para visitação gratuita das 9 às 19h, às terças, quintas, sextas-feiras, domingos e feriados, com entrada até 18h; e das 9 às 22h às quartas-feiras e sábados, com entrada até 21h.

Informações também pelo 0800 555855

Visite www.atlanticahotels.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/atlanticabrasil)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar