Capa / EUA / Pra quem gosta de uma gelada: Washington, DC tem tour cervejeiro
Todos os guias

Pra quem gosta de uma gelada: Washington, DC tem tour cervejeiro

Em grupos fechados, a capital norte-americana oferece passeio por diversas cervejarias e locais especializados na bebida

Se Washington, DC já era considerada a cidade mais cool dos EUA, agora ganhou mais um motivo para manter esse título.

A cidade, que junto com Maryland e Virginia compõem a Região da Capital dos EUA, inaugurou neste mês o DC Brew Tours que oferece diariamente tours pelas melhores cervejarias, pubs e bares de Washington, DC.

Brew tour

Com uma forma diferente de explorar a rica cultura e história da capital, os tours incluem degustação de 15 tipos diversos de cervejas locais, cervejas gourmet, brinde com cervejas artesanais, refeição completa durante o passeio e um acesso VIP nas múltiplas cervejarias de Washington, DC, além de transporte para os locais.

Beer

A vantagem em escolher o tour ao invés de apenas frequentar bares ao longo da cidade está na possibilidade em conhecer como funciona a produção da bebida e sua comercialização, além de conhecer toda a interessante história da cerveja em Washington, DC.

Com a possibilidade de fazer novos amigos e futuros companheiros de mesa, o DC Brew Tours apresenta ao visitante diversos estilos, rótulos, sabores e contextos cervejeiros para que assim, a paixão por uma das bebidas mais queridas do mundo tenha motivos suficientes para crescer.

Cerveja

Para mais informações, acesse: http://dcbrewtours.com/original-dc-brew-tour

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.