15 dezembro 2018
Capa / Brasil / Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, apresenta sua “Casa da Árvore”

Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, apresenta sua “Casa da Árvore”

Em um espaço junto à natureza preservada, o Recanto Cataratas, Thermas & Resort, construiu de forma inusitada e com muitos recursos voltados ao entretenimento infantil, uma “Casa da Árvore”, local reservado aos pequenos hóspedes.

Com estrutura moderna, preservação ambiental e integrada a natureza, ela possui três andares e foi construída numa combinação de metal, vidro e madeira reciclada, com ampla iluminação natural por toda parte. A casa surpreende aos visitantes que desfrutam ali de várias atividades diárias, entre elas, a tradicional brincadeira de esconde-esconde, oficinas de artes, pinturas, jogos e atividades desenvolvidas com personagens pelos monitores, entre outras.

foto: fernando benega

Quem nunca quis quando criança, ter uma casa na árvore? Como aquelas que vemos em filmes onde as crianças se divertem, brincam, sobem, descem, enfim, o sonho de qualquer um, comenta Cecília Aguiar, responsável pela recreação do resort. “É um lugar para encantar as crianças e ao mesmo tempo motivá-las para a diversão, o aprendizado e a experiência de vivenciar a natureza”, enfatiza.

No terceiro andar a Casa ganhou o Observatório da Natureza, onde as crianças podem contemplar, através das grandes janelas, a mata preservada experimentando a sensação de fazer parte do ambiente com total integração à natureza e segurança monitorada.

foto: fernando benega

O local, que abre diariamente às 8h30, também é ponto de encontro com os monitores após o café da manhã, além de ser utilizado como apoio para quando as atividades na piscina estão acontecendo, já que ele possui banheiros e vestiários para a troca de roupa das crianças, antes e depois das atividades aquáticas. Complementam o ambiente da Casa da Árvore os jogos e brinquedos, além de DVD’s com musicais e filmes voltados para a criançada.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar