6 dezembro 2018
Capa / Bahamas / Meliá Nassau Beach, nas Bahamas, de cara nova

Meliá Nassau Beach, nas Bahamas, de cara nova

Meliá Nassau Beach, nas Bahamas, faz renovação de US$ 19 milhões

Novo design do único resort de luxo all inclusive de Cable Beach ficará pronto no começo de 2016

Um projeto de renovação de US$ 19 milhões teve início no Meliá Nassau Beach, resort do Meliá Hotels International localizado nas Bahamas. A conclusão da primeira fase está prevista para novembro deste ano. O resort na Cable Beach de Nassau continuará funcionando durante as renovações, com interrupções mínimas na experiência dos hóspedes. As reformas em toda a propriedade Meliá Nassau Beach devem ser concluídas no começo de 2016. O Meliá Nassau Beach será o único resort de luxo all inclusive no destino de resort multibilionário de Nassau, Baha Mar.

Nassau

Quando a primeira fase estiver concluída, o Meliá Nassau Beach vai contar com 694 quartos de luxo oferecendo decoração moderna e um pátio ou varanda particulares. Além disso, o hotel introduzirá os hóspedes ao THE LEVEL, um serviço exclusivo do Meliá Hotels & Resorts que vai oferecer experiências únicas; categorias selecionadas de quartos; piscina e área de praia particulares; uma área de check-in separada no THE LEVEL Lounge, localizado acima do lobby principal, e reservas preferenciais de restaurantes à la carte e outras atividades.

Melia Restaurante

O THE LEVEL Lounge vai oferecer diariamente café da manhã continental, jornais, serviço de café e chá, bebidas premium, coquetéis e aperitivos servidos durante todo o dia. Os hóspedes usufruindo do serviço THE LEVEL vão poder desfrutar de atividades Energy for Life como o Body Balance – uma mistura de ioga e Tai Chi -, e o Experiences Menu, que inclui oficinas especiais, jantares na praia, cafés da manhã românticos privados e experiências de jantar no conforto da privacidade do quarto.

O Meliá Nassau Beach conta atualmente com três opções de restaurante excepcionais: o Aqua, que apresenta pratos italianos; o The Market Place, um restaurante estilo bufê que serve café da manhã, almoço e jantar; e o O’Grille, aberto para almoço e jantar num ambiente casual de praia. Como parte das reformas, o terraço do The Market Place será expandido e redesenhado para dar uma sensação mais caribenha.

Nassau Praia

Para completar suas ofertas, o Meliá Nassau Beach vai acrescentar quatro opções de alimentação. O quarto andar do hotel vai abrigar o restaurante Cilantro, que levará os hóspedes numa jornada gastronômica completa, com texturas, aromas e sabores naturais do México. O Nikkei, famoso por sua fusão requintada das culinárias japonesa, cantonesa e peruana, vai apresentar um sushi bar e mesas Tappan. O The Black Angus, uma steakhouse moderna vai apresentar os cortes de mais alta qualidade e os ingredientes mais frescos. Além disse, o gastro bar Estavida vai funcionar como centro social do hotel, oferecendo tapas e coquetéis.

Crianças entre 5 e 12 anos ficando no Meliá Nassau Beach podem desfrutar de uma variedade de atividades divertidas da Kids & Co., um programa que oferece projetos de arte e artesanato, jogos interativos e muitas outras aventuras emocionantes. As instalações e atrações da Kids & Co. serão atualizadas durante as renovações do hotel e a categoria Kids & Co. de quartos será introduzida, com mimos especiais para os hóspedes mirins.

Do lobby até as piscinas e a paisagem, melhorias adicionais incluem a transformação do balcão de concierge atual num lobby bar, além da reformulação das piscinas e paisagens externas do hotel.

A apenas 10 minutos do totalmente renovado e expandido aeroporto internacional, o Meliá Nassau Beach está situado numa faixa de 300 metros de areia branca ao longo do Oceano Atlântico em Cable Beach, Nassau, oferecendo vistas deslumbrantes, acomodações confortáveis, atrações de luxo e cozinha de inspiração global, tudo com o distinto charme das Bahamas.

Para mais informações, visite o site oficial (www.melianassaubeach.com).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar