7 novembro 2018
Capa / Brasil / Bahia / Vila Naiá oferece tarifas especiais até novembro de 2014

Vila Naiá oferece tarifas especiais até novembro de 2014

Descontos chegam a 25% nas diárias

Os hóspedes têm redução especial nas tarifas para reservas de agosto a novembro de 2014 no Vila Naiá, em Corumbau (BA).

Corumbau

A iniciativa é uma ação comemorativa dos 10 anos de existência do hotel.

“Lançamos uma série de iniciativas para celebrar. Recentemente está no ar nosso novo site, em julho operamos com uma tarifa especial e agora estamos ampliando a oportunidade para aqueles que desejam conhecer a região quase intocada da Ponta do Corumbau, ao sul da Bahia, de praias deslumbrantes e clima agradável o ano todo”, comenta Ana Choueri, Diretora de Vendas do Vila Naiá.

Valores a partir de R$ 900,00 (Suíte) e R$1200,00 (Casa).

  • Valores sempre para o casal, incluindo café da manhã, almoço e jantar, acrescidos de 10% de taxa de serviço e 5% de ISS. As refeições no Vila Naiá não têm horário fixo e podem ser feitas a qualquer momento, em qualquer lugar da propriedade. Ao fazer o check-in, o hóspede recebe um rádio walkie-talkie para solicitar o que quiser comer ou beber, de onde estiver.
  • Importante ressaltar que há tarifas especiais para períodos a partir de 05 noites (negociadas).

Localizado no paralelo 17º, próximo a Porto Seguro (BA), o hotel fica em meio a uma área preservada de 50 mil m², reproduzindo o encanto e o charme da vila local e reverenciando a praia de Corumbau, ao Sul da Bahia.

Inaugurado em 2004, o Vila Naiá é uma hospedaria singular, aliando a simplicidade de Corumbau ao requinte de um estabelecimento de padrão internacional. Bastante exclusivo, conta com apenas oito habitações, sendo quatro suítes e quatro casas.

O paisagismo dos jardins e espaços abertos do hotel se utiliza essencialmente de espécies nativas, reduzindo impactos sobre a paisagem natural da região e sobre os ecossistemas naturais. http://www.vilanaia.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar