Capa / Equador / Cruzeiro pelas Ilhas Galápagos mostra o habitat inspirador da Teoria da Evolução
Todos os guias

Cruzeiro pelas Ilhas Galápagos mostra o habitat inspirador da Teoria da Evolução

Maravilhas naturais que inspiraram Charles Darwin para a criação da Teoria da Evolução desfilam diante dos olhos e das câmeras durante um cruzeiro de nove noites e dez dias em navio de luxo.

O arquipélago Galápagos é mundialmente conhecido pela sua exclusiva vida selvagem – inspiração de Charles Darwin (que lá permaneceu por longo tempo) para criar a Teoria da Evolução. Mostrar as suas ilhas e promover o conhecimento desse exuberante mundo intocado é o objetivo do cruzeiro Avalon “Equador e Galápagos 2014”, com duração de nove noites e dez dias, início e término em Quito.

Cruzeiro Galápagos

Em Quito, onde há passeios guiados, a permanência é de duas noites. No terceiro dia, voo da capital do Equador para uma das ilhas Galápagos – Baltra, onde o lazer é à escolha do turista, que ficará hospedado no Finch Bay Eco Hotel. Aqui, um naturalista especialista apresentará espécies nativas de flora e fauna encontradas exclusivamente em Galápagos.

O embarque no navio Isabella II acontece na Ilha de Santa Cruz, no quinto dia da viagem, e transcorre com visitas a Puerto Ayora e à Estação de Pesquisa Charles Darwin. Sequencialmente, os passeios acontecem em Santa Fé e Plaza Sul, por ilhas intocadas nas quais os viajantes farão passeios guiados.

No transcorrer da viagem desfilam, diante dos olhos e das câmeras, colônias de leões marinhos, pelicanos, iguanas, flamingos, boobies (aves mergulhadoras) mascarados e da espécie de patas azuis, fragatas, corujas-do-nabal, e muitas outras aves.

Cruzeiro

Durante os passeios, oportunidades para fazer fotos no Monumento Equatorial – o “centro do mundo”, praticar snorkel, passear em caiaque e ouvir palestras acerca das peculiaridades do arquipélago. Visitas, entre outras, à Reserva das Tartarugas Gigantes e Charles Darwin Research Station. Outras ilhas visitadas: Seymour Norte, Santa Cruz, Bartolomeu e Santiago.

Serviço

Cruzeiro Avalon de dez dias; início e término em Quito. A partir de USD 4,299 por pessoa. Preço não inclui passagens aéreas. Incluídos no preço: bufê completo de café da manhã, diariamente; seis almoços; sete jantares com três pratos, incluindo o jantar de boas vindas em Quito e jantar de despedida a bordo do Isabella II; vinhos de cortesia no jantar; café, chá e águas disponíveis a bordo durante todo o percurso.

Galapags_Explorer-II_01

Algumas características e amenidades a bordo: ambiente elegante e luxuoso; equipe para expedições formada por naturalistas multilíngues; palestras multimídia diárias sobre história natural; área para observação de seres marinhos; biblioteca/sala de leitura; cozinha internacional e equatoriana; médico residente; disponibilidade de caiaques e de equipamentos de mergulho; barco-expedição com piso de vidro; e-mail, rádio, telefone e fax.

Datas de saídas com disponibilidade: 27/07/2014; 07/08/2014; 21/08/2014; 04/09/2014; 18/09/2014; 11/12/2014.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.