17 dezembro 2018
Capa / Aruba / Aruba vai bombar ao som do Electric Festival

Aruba vai bombar ao som do Electric Festival

Aruba sediará pela segunda vez o Eletric Festival (EF), o maior evento de música eletrônica do Caribe. Artistas consagrados subirão aos palcos espalhados por toda a ilha de 3 a 7 de setembro de 2014.

DJ Chuckie, produtor arubiano de grandes hits de Michael Jackson, David Guetta, 50 Cent, Kesha e outros artistas, fará a apresentação mais esperada do festival. Outras estrelas que já confirmaram presença são Lil John (USA), Loco Dice (Alemanha), Knife Party (Austrália), DJ Carnage (USA), Fellow (Países Baixos), Boris (USA, original da Rússia), Nutzbeatz (Aruba), Hector (México) e Karixon (Aruba).

Festival Aruba

O EF é muito mais do que apenas um evento de música e dança. Também tem seu foco em arte, experiência culinária e estilo de vida em geral. Os ingressos custam a partir de R$ 58,36 e podem ser comprados online através do site oficial: www.electricfestival.com.

Aruba

O sucesso do evento no ano passado, que reuniu mais de 7 mil pessoas em festas na praia, piscinas e outras localizações, demonstrou que Aruba tem tudo para se tornar uma referência de música eletrônica no Caribe. Assim, o destino amplia e renova o seu mercado de turismo e estende o convite para uma nova geração de futuros turistas de alto-padrão.

Electric Festival

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) e os grandes eventos holandeses ADE (Amsterdam Dance Event) e Dirty Dutch são os motores por trás do EF.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar