15 dezembro 2018
Capa / Aruba / Aruba se prepara para o Caribbean Sea Jazz Festival

Aruba se prepara para o Caribbean Sea Jazz Festival

Festival de jazz do Caribe acontece nos dias 3 e 4 de outubro e atrai artistas e visitantes do mundo inteiro

Aruba se prepara para a oitava edição do Caribbean Sea Jazz Festival, evento anual que acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro deste ano no Renaissance Festival Plaza, em Oranjestad.

Três palcos trarão a magia do jazz à ilha Feliz, dois ao ar livre e um coberto, num evento que contará com 6 mil espectadores por dia.

Aruba festa

No dia 3 de outubro será celebrada a Noite Latina, que terá o show do maior destaque do festival, o cantor de bachata Prince Royce, que tocará no palco principal exterior.

Na mesma noite, tocarão a banda colombiana Gualao e os músicos de Curaçao Eric Calmes & Friends.

O dia 4 de outubro, chamado de “Noite do Jazz”, está reservado para artistas de alto calibre internacional, como Candy Dulfer e Liv Warfield & New Power Generation Horns. Ambas as apresentações terão a presença especial de Prince Royce. O africano Richard Bona subirá ao palco também nessa data.

Para aqueles que procuram os ritmos do Caribe, as bandas locais Tsunami e N’Fuzion farão parte do evento, em data ainda a confirmar.

Este ano, a novidade é a nova seção Standing VIP, uma área privilegiada imediatamente em frente ao palco, que estará disponível para o show do Prince Royce.

O festival oferece uma praça da alimentação com comidas tradicionais de Aruba, assim como bares de coquetel, vinho e champanhe.  Os visitantes poderão ainda ver exposições de arte local gratuitamente na galeria do evento.

É possível comprar tickets online através do site do Caribbean Sea Jazz Festival (www.caribbeanseajazz.com).

Serviços:

O quê: Caribbean Sea Jazz Festival

Quando: 3 e 4 de outubro de 2014

Onde: Renaissance Festival Plaza, em Oranjestad, Aruba

Quem vai: Prince Royce, Gualao, Eric Calmes & Friends, Candy Dulfer, Liv Warfield & New Power Generation Horns, Richard Bona, Tsunami e N’Fuzion

Ingressos: a partir de US$ 55

A ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecida, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantem o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

Comparar