Capa / Brasil / Hotel realizou primeira feira gastronômica chamada Renaissance na Rua
Todos os guias

Hotel realizou primeira feira gastronômica chamada Renaissance na Rua

Renaissance São Paulo Hotel promoveu neste sábado, 14 de junho, evento com tendas gastronômicas de todos os pontos de venda do hotel

Renaissance São Paulo Hotel organizou neste sábado, 14 de junho, seu primeiro evento gastronômico a céu aberto, o Renaissance na Rua, que recebeu aproximadamente 500 pessoas. Com tendas alocadas em sua própria calçada na entrada da Alameda Jaú, o hotel proporcionou ao público a oportunidade de descobrir as delícias do Living Lounge Bar & Sushi, do restaurante Terraço Jardins e do Bytes – feitas pelos chefs Gayber Silveira (chef executivo), Thomaz Leão (chef do Terraço Jardins) e Thiago Frare (chef de confeitaria) – com valores entre R$ 5 e R$ 20.

hotel

Segundo a equipe de chefs do Renaissance, comandada pelo chef executivo Gayber Silveira, a ideia ao criar o Renaissance na Rua era aproximar ainda mais o hotel do público local, permitindo que todos conheçam o mundo gastronômico que existe dentro dele. No Brasil não é tão comum as pessoas frequentarem bares e restaurantes de hotéis e o Renaissance deseja mostrar que está de portas abertas, que tem muita coisa bacana mesmo para quem não está hospedado nele.

Foram servidos na tenda Living Snacks o croquete de palmito pupunha e o pastel palito de carne ou queijo, já os fãs da culinária japonesa puderam apreciar o Shakedon – arroz, salmão e molho Teriyaki – na Living Sushi. Representando a gastronomia contemporânea com influência brasileira do restaurante, a tenda do Terraço Jardins serviu arroz de cordeiro com castanha do Brasil e também costelinha suína com BBQ de goiabada. Para acompanhar o dia ensolarado a tenda Bytes serviu açaí com granola, sanduíche de salmão defumado e sour cream no pão australiano, sanduíche de pernil assado no pão de cebola, wrap vegetariano de legumes grelhados e hommus e a tenda Bytes Confeitaria levou os fãs de doces ao delírio com verrine de chocolate, macarrons, cheesecake de doce de leite com cumaru e milk-shake Renaissance!

Os pratos mais procurados pelo público foram o arroz de cordeiro com castanha do Brasil do Terraço Jardins e o Shakedon do Living Sushi.

Quem esteve por lá pôde também aproveitar uma amostra da massagem do The Spa at Renaissance, além de assistir aos jogos da Copa em telões e curtir música eletrônica embalada por um DJ.

São Paulo

Arroz de cordeiro com castanha do Brasil

As próximas edições do evento serão divulgadas nas redes sociais do Renaissance:

Facebook: Renaissancesaopaulo
Twitter: @renaissancesp
Instagram: @renaissancesaopaulo 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                   

Sobre Turista Profissional

Esta notícia foi publicada por um ou mais membros da equipe do blog Turista Profissional.